Categorizado | Cidade

Estacionamento da CPTrans terá primeira hora gratuita aos domingos

Ascom —
Os petropolitanos que desejarem ir ao Centro Histórico aos domingos terão, a partir do dia 29, mais comodidade para parar seus veículos. O estacionamento rotativo da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) oferecerá, todos os domingos, a primeira hora gratuita.

O funcionamento no dia 29 será das 8h às 18h, disponibilizando as 47 vagas do rotativo a preço acessível (R$3 a hora). Além disso, apenas neste domingo não será proibido estacionar na Rua do Imperador. “Essa é uma medida que estamos tomando para dar mais conforto a quem deseja ir ao Centro se divertir ou fazer compras aos domingos”, comentou o presidente da CPTrans, Roberto Naval.

Caso o veículo ocupe a vaga por mais de uma hora, será cobrado apenas o período excedente. Já a partir da próxima semana, o estacionamento passará a funcionar das 8h às 21h aos domingos. No entanto, não será permitido estacionar na pista da Rua do Imperador.

O estacionamento rotativo da CPTrans fica localizado à Rua do Imperador, nº 125.

Edição de Hoje

Mais em Cidade (246 de 334 artigos)