Edição: terça-feira, 13/02/2018
Compartilhe:

  Diário Comunidades

Águas do Imperador esclarece vídeo polêmico na internet

Vitor Garcia - vitorgarcia@diariodepetropolis.com.br

Em menos de 24 horas, um vídeo intitulado “Águas do Imperador vendendo ar como água” viralizou nas redes sociais, alcançando cerca de 100 mil visualizações. Na ocasião, um internauta coloca uma válvula de retenção em um hidrômetro, juntamente com uma torneira na qual saía apenas o ar. No vídeo, o homem questionou o trabalho da empresa responsável pela distribuição de água na cidade, assim como o não desconto na conta mensalmente.

“A minha caixa está vazia. Coloquei uma torneira antes da válvula de retenção para mostrar que não vai sair água e o relógio vai disparar somente com o ar. Nenhuma água. Olha o que a empresa faz com a pessoa. Imagina isso o mês inteiro?”, disse o homem durante a gravação.

Nos comentários, dezenas de pessoas pediram uma solução para o problema. Até o fechamento desta matéria, o vídeo já havia sido compartilhado por quase 4.700 pessoas.

Em nota, a Águas do Imperador informou que todo o sistema de distribuição de água é dotado de dispositivos para eliminar a presença de ar na tubulação. Para os clientes que alegam variação no consumo, a concessionária disponibiliza o serviço de vistoria nos imóveis. Ao verificar o perfil de consumo das ligações referentes a este cliente, a Águas do Imperador constatou que todas correspondem ao consumo mínimo.



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior