Edição: quarta-feira, 16/05/2018
Compartilhe:

  Polícia

Homem que furtou e bateu com carro no Bonfim é preso pela PM

 

Horas depois de furtar um carro no Bonfim, um homem de 26 anos foi preso pela PM, na tarde de segunda-feira, no Bonfim. Com ferimentos causados pela colisão com um poste, que caiu com o impacto da batida, ele precisou ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Cascatinha.

Segundo a polícia, ele foi encontrado na mata, na localidade conhecida como “Pedreira”, em um cerco realizado pela Polícia Militar e populares que estavam na região e assistiram ao ocorrido. Levado para a 105ª DP (Retiro) ficou autuado pelo crime de furto e seria transferido para o sistema prisional do Rio de Janeiro.

O furto do carro modelo Palio Weekend, vermelho, aconteceu por volta das 11h da manhã.  O ladrão, que tentava deixar a comunidade em alta velocidade, perdeu o controle do carro e acabou batendo e derrubando um poste, da Rua Agostinho Goulão. Segundo moradores, o proprietário havia adquirido o carro há cerca de dois meses, porém, como ainda estava acertando a documentação, não tirava da garagem.

Na manhã de segunda-feira, havia saído para buscar os filhos na escola e quando descia a rua, foi ultrapassado pelo carro, em alta velocidade e partiu em perseguição, porém, quando conseguiu alcançar o veículo já havia ocorrido a batida e o suspeito abandonado o carro.



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior