Edição anterior (1431):
quinta-feira, 11 de outubro de 2018
Ed. 1431:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1431): quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Ed.1431:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Marise Simões
COLUNISTA

 

 

Projeto do Bem I

Sabe quem vai estar hoje na Casa de Cláudio de Souza? O projeto “Crochemigas”, que surgiu de uma reunião de amigas na casa de Renata Gelli, também idealizadora com Márcia Coelho Netto e vem atraindo gente que também gosta de fazer o bem. O encontro ocorre de 15h as 19h e os interessados poderão “crochetear”, trocar ideias, além de contribuir com um projeto que irá revestir um poste com quadrinhos no Valparaíso. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.

 -“CROCHEMIGAS” em ação nesta quinta na Casa Cláudio de Souza (Divulgação) (FOTO 01)

 

Projeto do Bem II

Atualmente fazem parte do grupo cerca de 50 pessoas através de doação de lãs ou de quadradinhos prontos. Márcia contou que já receberam doações de diversos estados, como Minas Gerais, São Paulo e Brasília. Para saber mais sobre o projeto basta acessar a fanpage: facebook.com/crochemigas.

 

Sertanejo In

O evento vai subir a Serra para fazer história em Petrópolis no próximo dia 13 no Parque de Exposições de Petrópolis, em Itaipava, sendo os organizadores. Nesta edição, destaque para a dupla Henrique e Juliano no show que une repertório de todos os quatro trabalhos dos irmãos, incluindo o último DVD “O céu explica tudo”, nome de uma das faixas do álbum. Já Dennis DJ, autor e produtor de dezenas de hits, comandará as carrapetas prometendo não deixar ninguém parado. Anota para não esquecer.

 

Deguste

A maior feira de cervejas artesanais da Serra terá edição prolongada em outubro. O evento começa hoje e vai até sábado (13), em pleno feriadão, na Praça Visconde de Mauá, no centro de Petrópolis. Hoje a partir das 18h, na sexta e no sábado de 11h às 22h com programação musical ao ar livre e entrada franca.

 

Brincadeira de criança

Que tal relembrar os velhos tempos das brincadeiras de rua?  Essa é a proposta que acontece amanhã, partir das 11h, na Praça da Liberdade, com o projeto “Criança em Movimento”  quando serão oferecidas brincadeiras de roda, dança, corda, hip hop, corrida do saco, dança da laranja, amarelinha, elástico e imagem e ação todas com acompanhamento de profissionais de dança e educação física. O objetivo do grupo Petrópolis para Crianças é mudar a rotina da garotada

 

30 anos

Começou no último dia 7 e vai até 14 de outubro, uma turnê que marcará em alto estilo os 30 anos do Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis, que encanta o país com um repertório de música sacra, folclórica e popular. Com cinco apresentações nas cidades de São Paulo, Campinas e Curitiba, a viagem contará com a presença de 38 cantoras. Amanhã, dia do aniversário do coral, haverá uma missa especial será celebrada em Curitiba pelo frei Marcos Antonio Andrade. Vida longa.

 

 COFFEE BREAK na Clinica Bella Salut reunindo profissionais: Dra. Irene Trisuzzi, Dra. Nathalia Ventura (dermatologista) e Dra.Camila Theobald (Farmacêutica da Saúde e Fórmula)  (Divulgação)

 



Edição anterior (1431):
quinta-feira, 11 de outubro de 2018
Ed. 1431:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1431): quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Ed.1431:

Compartilhe:

Voltar:

Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior