Edição anterior (1160):
sábado, 13 de janeiro de 2018
Ed. 1160:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1160): sábado, 13 de janeiro de 2018

Ed.1160:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Moradores de Bonsucesso cobram por iluminação e manutenção viária

Natália Rodrigues - natalia.rodrigues@diariodepetropolis.com.br

 

 

 

Os moradores da Rua Domingos José Martins, em Bonsucesso reivindicam melhorias nos serviços de iluminação pública e manutenção viária. Segundo relataram, há cinco postes sem luz, causando preocupação para a população.

O gerente de loja Luís Henrique Medeiros Martins contou que o problema ocorre há mais de dois meses. E mesmo ter feito diversas reclamações com a Prefeitura tanto por e-mail como por telefone, infelizmente até o momento nenhum reparo foi realizado.

- Quando a gente liga para a Prefeitura, eles falam que vão mandar alguém vir consertar, só que isso já tem mais de dois meses e até agora nada. É muito ruim andar por aqui à noite, porque são cinco postes com lâmpadas queimadas em aproximadamente 800 metros de rua. Precisamos dos consertos com urgência – disse.

Além disso, Luís reclamou da falta de manutenção viária em alguns trechos da localidade. Ele contou que a vegetação está invadindo ruas e calçadas, obrigando os pedestres a se arriscarem andando na beira da pista.

- Aqui é uma rua sem saída, a Prefeitura esteve aqui, mas só capinou no início da via, todo o restante está coberto por mato – relatou.

Prefeitura responde sobre os questionamentos

Em nota, a Prefeitura informou que a capina da Rua Domingos José Martins começou a ser realizada pela equipe regional de Itaipava da Comdep ontem (12).

Bonsucesso foi um dos bairros que tiveram correção de iluminação pública no segundo semestre do ano passado, com 22 pontos de luz consertados. O serviço no local continuará sendo feito pela nova empresa contratada e o Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP) vai apresentar demandas a serem cumpridas na região, incluindo a Rua Domingos José Martins.

Os moradores podem apresentar solicitações para manutenção pelos telefones 0800-024-1000 ou 2233-8165, ou ainda pelo site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br), clicando no ícone de iluminação pública, que fica na lista à direita.



Edição anterior (1160):
sábado, 13 de janeiro de 2018
Ed. 1160:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1160): sábado, 13 de janeiro de 2018

Ed.1160:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior