Edição anterior (1380):
terça-feira, 21 de agosto de 2018
Ed. 1380:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1380): terça-feira, 21 de agosto de 2018

Ed.1380:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Polícia faz série de prisões por tráfico em Petrópolis

Ações da polícia durante o fim de semana resultaram na apreensão de drogas e na prisão de sete pessoas supostamente envolvidas com o movimento do tráfico na cidade. As operações aconteceram no Alto da Serra, Dr. Thouzet, Cascatinha e Praça da Liberdade. Além de maconha e cocaína, pedras de haxixe também foram encontradas. Outros dois homens chegaram a ser levados para a 105ª DP (Retiro), mas foram liberados depois de autuados por posse e uso de entorpecentes.

As operações foram desenvolvidas pela equipe comandada pelo sargento Aquino, composta ainda pelos cabos Massabane e Magalhães, junto com o policial Renato Rabelo, do Departamento Geral de Polícia do Interior – DGPI. A principal ação aconteceu na localidade conhecida como Sítio do Pica Pau, no Dr. Thouzet.

No local foram apreendidas 22 cápsulas de cocaína e 71 tabletes de maconha. O material estava distribuído entre os suspeitos, que tentaram fugir com a chegada da polícia. Apenas  um suspeito conseguiu escapar. Entre os presos, inclusive, estava um homem apontado como um dos autores do roubo da carga da empresa Souza Cruz. Contra ele já havia um mandado de prisão expedido.

No mesmo dia, na Servidão Raul Malaquias, no Alto da Serra, dois homens de 20 e 24 anos foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Na casa de um deles, em uma mochila escondida embaixo da cama, foram encontradas 108 cápsulas de cocaína e 80 pedras de haxixe. Já na residência do outro envolvido havia apenas um pequeno tablete de maconha.

Na Comunidade do Ventura, no início da madrugada de domingo, o preso foi um homem de 27 anos. Ele tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais que, na ocasião, verificavam denúncias sobre a realização de um baile funk em via publica. Quando as viaturas chegaram, houve correria, mas o suspeito não conseguiu deixar o local. Com ele foram encontradas dez trouxinhas de maconha que estariam sendo comercializadas.

Já na noite de domingo, na Praça da Liberdade, a ação foi desenvolvida pelos cabos Macedo e Antunes. No local, dois homens de 20 anos foram presos e 10 tiras de maconha, três trouxinhas da mesma erva e cinco cápsulas de cocaína foram apreendidas.

Por volta das 22h30, os policiais estavam em patrulhamento pela região e desconfiaram da dupla, que circulava pela praça. No momento da abordagem, um deles confessou que estava vendendo drogas com o intuito de sustentar seu vício enquanto o outro alegou ser apenas usuário.



Edição anterior (1380):
terça-feira, 21 de agosto de 2018
Ed. 1380:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1380): terça-feira, 21 de agosto de 2018

Ed.1380:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior