Edição: terça-feira, 14/11/2017
Compartilhe:

  Geral

Polícia Militar apreende dois menores acusados de comadar o tráfico no Independência e Carangola

 

 

Mais de 350 cápsulas de cocaína e quase 40 tabletes de maconha, além de um baseado da mesma erva, foram apreendidos em ações da Polícia Militar, durante o fim de semana. Quatro pessoas foram presas, entre elas, dois adolescentes de 16 e 17 anos, apontados como integrantes do movimento de drogas no Independência e Carangola, respectivamente.

As outras operações aconteceram no Independência e no São Sebastião, onde os PMs localizaram a maior quantidade de drogas. No local foram apreendidos 235 cápsulas de cocaína, um cigarro de maconha e um caderno de anotações com anotações referentes ao movimento do tráfico de drogas. Dois homens, de 18 e 24 anos foram presos, enquanto outro conseguiu fugir, mas já está indiciado no inquérito instaurado na 105ª DP, para apurar o crime.

No Independência, além do adolescente de 16 anos, outros dois homens de 20 anos foram detidos. Apenas o primeiro vai responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação, enquanto os outros seriam apenas usuários e foram liberados depois de autuados por posse e uso de substância entorpecente.

Na incursão, realizada pela equipe do Patamo comandado pelo sargento Aquino, composta ainda pelos e soldados Massabane e Borsato, os policiais flagraram o momento da venda. Outros  dois homens conseguiram fugir quando perceberam a chegada da viatura. Ao todo, foram apreendidos 80 cápsulas de cocaína e 30 tabletes de maconha.

No Carangola, os cabos Maicon, R. Fontes e soldado Bernardes, apreenderam o adolescente de 17 anos. Ele estaria vendendo drogas na Rua Alexandre Werneck e foi flagrado pela equipe por volta das 22h40 de sábado, quando entregava um pequeno pacote a um homem que conseguiu fugir ao notar a chegada da PM. 

Com o garoto, os PMs apreenderam três cápsulas de cocaína com a inscrição “CPX  do Carangola 20”. Questionado, disse que tinha apenas mais dois tabletes de maconha, em casa. Mas,  na residência, os policiais acharam mais 34 cápsulas de cocaína.

Pouco mais de quatro horas depois, a mesma equipe fez nova apreensão de drogas no Carangola. Um homem foi preso, mas o suspeito era conhecido pelo envolvimento no tráfico de drogas na região do Boa Vista. Com ele foram achados quatro pinos de cocaína e, na 105ª DP, autuado por posse e uso de drogas, sendo liberado em seguida.



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior