Edição: quarta-feira, 11/07/2018
Compartilhe:

  Polícia

Polícia Militar apreende motos com números do chassis adulterados

Duas motos com chassi e placas adulteradas foram apreendidas em ações da Polícia Militar, no Quitandinha e em Araras. Em um dos casos, nove pequenos tabletes de maconha foram apreendidos. Três jovens, com idades entre 20 e 22 anos foram detidos. Um deles vai responder processo pelos crime receptação e outro por adulteração de veículo.

A primeira apreensão aconteceu na Avenida Ayrton Senna, no Quitandinha. Na ocasião, os policiais estavam retornando ao batalhão depois do atendimento a uma ocorrência e desconfiaram de dois jovens, que estavam em uma das motos.

No momento da abordagem, foi verificado que o veículo ostentava placa de outra moto do mesmo modelo, mas não se tratava de produto de roubo ou furto. Na revista pessoal feita nos suspeitos, os PMs encontraram a maconha. Levados para a 105ª DP, eles foram liberados depois de prestarem esclarecimentos.

Horas mais tarde, na comunidade de Santa Luzia, em Araras, um jovem de 20 anos foi flagrado com uma moto modelo Titãn, furtada há quase quatro anos, no município de Miguel Pereira. Autuado pelo crime de receptação, ele ficou preso.

De acordo com a polícia, estava sendo realizado um patrulhamento pela região. O rapaz se assustou ao se deparar com a viatura da PM e tentou fugir em alta velocidade, mas acabou sendo alcançado.

Na revista feita no veículo, os policiais perceberam que o chassi estava raspado e removeram a moto para a 106ª DP (Itaipava). No local, através da numeração do motor, os investigadores conseguiram a identificação da moto, que ficou apreendida. 



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior