Edição anterior (1302):
segunda-feira, 04 de junho de 2018
Ed. 1302:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1302): segunda-feira, 04 de junho de 2018

Ed.1302:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Registro Policial


 Armas apreendidas na Comunidade da  24 de Maio

Três armas foram apreendidas na Servidão Joaquim Augusto Bernardes, na Rua 24 de Maio, Centro, neste domingo (3). A ação, realizada pelas equipes Patamo I (Cabos Almeida, Bruno Pires e Lessa) e II (Cabos Rodrigues e Bernardes e Soldado Diego), se deu após indivíduos postarem fotos com as armas em redes sociais. O caso foi levado à 105ª Delegacia, onde foi aberto inquérito para apurar os fatos.

 

Tentativa de homicídio no Alto da Serra

Vitor Garcia – Especial para o Diário

Um homem, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de domingo (3), no bairro Alto da Serra. Na ocasião, enquanto ele caminhava em direção a sua residência, foi atingido pelo disparo de arma de fogo, que resultou em uma perfuração no tórax. Acompanhado por uma mulher, de 25 anos, o jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Alcides Carneiro (HAC). A ocorrência foi registrada na 105ª DP, no Retiro.

De acordo com a polícia, até o momento não há informações sobre suspeitos, mas o caso já está sendo investigado. A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foi acionada pela Sala de Operações da Polícia (SOP), que recebeu denúncias sobre o ocorrido às 21h40. Ao chegar à Rua Lopes Trovão, por volta das 22h30, o homem foi removido para a unidade de saúde.

Em nota, a Secretaria de Saúde informou que o paciente passou, nesta segunda-feira (4), por um procedimento de drenagem no tórax e está internado na ala cirúrgica do Hospital Alcides Carneiro.

.

 

Drogas, armas e munições apreendidas na Vila Militar

 

Foram apreendidas no último sábado (2) 21 cápsulas de cocaína, 25 munições de diferentes calibres, 3 estojos deflagrados de calibre 38, uma garrucha calibre 22 e uma pistola simulacro, na Rua Manuel Afonso, na Vila Militar. O material foi apreendido após um homem de 22 anos ser abordado em uma motocicleta, que o mesmo pilotava sem habilitação e sem os documentos do veículo. Ele alegou que o documento estaria em sua casa, para onde procederam os policiais e o indivíduo. Chegando no local, nada foi encontrado. 
Moradores da região, percebendo a ação policial, denunciaram que a casa de um outro homem estaria sendo usada para guardar material ilícito que pertenceria ao primeiro suspeito e a um terceiro. No local, foram encontradas cápsulas de cocaína, armas e munições. O material foi apreendido e o proprietário da casa, de 62 anos, não foi encontrado.

 



Edição anterior (1302):
segunda-feira, 04 de junho de 2018
Ed. 1302:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1302): segunda-feira, 04 de junho de 2018

Ed.1302:

Compartilhe:

Voltar:

Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior