Quinta-feira, 27 de junho de 2013



Licitação do reboque e depósito marcada para dia 26 de julho

Parece que desta vez, depois de diversos adiamentos, serão recebidos os envelopes com as propostas relativas à concorrência 02/2013, que trata da licitação do reboque e do depósito público em Petrópolis. A reunião está marcada para o dia 26 de julho, às 10h, na Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte (CPTrans).

A licitação havia sido adiada por causa das modificações determinadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ). As alterações foram realizadas pela autarquia municipal e encaminhadas para o tribunal, que decidiu pelo arquivamento do processo e remarcou para o próximo mês a reunião.

O serviço garantirá a remoção, retenção e guarda de veículos que infringirem a legislação de trânsito ou por estarem em estado de abandono; além de implantação, operação, manutenção e segurança do pátio de recolhimento dos veículos e realização de leilão.

O prazo de concessão do serviço é de cinco anos. A concorrência será do tipo maior oferta em porcentagem calculada sobre o faturamento mensal das tarifas a ser repassado à CPTrans, não podendo ser inferior a 5%. O critério de julgamento será por valor de porcentagem global.

 




Voltar à home pageIr para o topo da página


Publicidade