Edição: sexta-feira, 06/07/2018
Compartilhe:

  Polícia

Ações da Polícia Militar em bairros da cidade resultam em prisões de traficantes

Um adolescente de 17 anos e dois homens de 19 e 20 anos foram flagrados pela Polícia Militar, com maconha e cocaína, em operações realizadas entre a tarde de quarta-feira e madrugada de ontem. Um total de 200 cápsulas de cocaína e 77 trouxinhas de maconha, foram apreendidas. As ações aconteceram no Quissamã, Valparaíso e Vale do Carangola.

Na Rua Angélica Lopes de Castro, no Valparaíso, os policiais do Patamo comandado pelo sargento Aquino, composta ainda pelo cabo Magalhães e soldado Massabane, apreenderam 153 cápsulas de cocaína. Parte da droga estava em uma sacola, nas mãos do homem de 20 anos. Outras 138 embalagens foram achada na residência do suspeito.

No fim da tarde, na Rua João Ribeiro dos Santos, no Vale do Carangola, policiais realizavam patrulhamento em repressão ao tráfico de drogas. Na ocasião, quando passavam próximo a creche da comunidade, viram um grupo de homens suspeitos correndo. Apenas três pessoas foram abordadas e com um deles havia uma trouxinha de maconha.

Na abordagem o suspeito, nervoso, acabou contando que havia mais entorpecente em sua residência. Na casa foram achadas mais 77 trouxinhas de maconha. A ação foi desenvolvida pela equipe do sargento Linhares, composta ainda pelo sargento Villa Verde e cabo Vieira.

Já na Rua Francisco Scalli, no Quissama, a equipe do sargento Aquino fez nova apreensão. NO local, com um homem de 19 anos, foram apreendidos 47 pinos de cocaína. Extraoficialmente, o suspeito confirmou que estava fazendo a venda de drogas.



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior