Edição anterior (1367):
quarta-feira, 08 de agosto de 2018
Ed. 1367:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1367): quarta-feira, 08 de agosto de 2018

Ed.1367:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Ações das polícias Civil e Militar resultam em prisão de um traficante  

Ações da Polícia Civil e Militar resultaram em duas apreensões de drogas no Caxambu e Sargento Boening. Em um dos casos, um homem de 30 anos conseguiu fugir, mas já está identificado e indiciado por tráfico de drogas. No outro, um rapaz de 19 anos acabou preso em flagrante pelo mesmo crime.

A primeira apreensão aconteceu na Comunidade dos Anjos, no Caxambu. Na ocasião, policiais do Patrulhamento Tático Móvel da PM – Patamo, verificavam denúncias de que homens estariam vendendo drogas na parte alta da localidade. Quando se aproximavam, no entanto, os PMs foram vistos pelo bando.

Os bandidos correram e se embrenharam em uma vegetação, mas um deles, no entanto, foi reconhecido. Por mais de três horas, os policiais realizaram buscas pela mata, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. Uma sacola contendo cerca de 500 pequenos tabletes de maconha, estava caída em uma trilha, sendo recolhida. 

Horas mais tarde, na Estrada do Paraíso, no Sargento Boening, foi a vez do homem de 19 anos ser preso. Com ele, agentes do Serviço Reservado da PM junto com o policial Renato Rabelo do Departamento Geral de Polícia do Interior – DGPI, apreenderam seis cápsulas de cocaína.

Apesar de pequena quantidade de drogas, o homem foi flagrado comercializando o entorpecente. Ele estava próximo a um bar, em plena luz do dia e quando percebeu a chegada dos agentes, ainda tentou se desfazer da sacola onde estava a cocaína, mas os policiais perceberam a movimentação.



Edição anterior (1367):
quarta-feira, 08 de agosto de 2018
Ed. 1367:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1367): quarta-feira, 08 de agosto de 2018

Ed.1367:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior