Edição: sexta-feira, 08/06/2018
Compartilhe:

  Polícia

Adolescentes com drogas são apreendidos no Independência

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar, em mais uma incursão em combate ao tráfico de drogas, no Independência. No local, foram apreendidos trouxinhas de maconha, pinos de cocaína, além de pedras de crack. Eles foram autuados por fato infracional análogo e seriam apresentados a promotoria da Vara da Infância e Juventude.

Segundo a polícia, um dos garotos usava um boné bordado com as inscrições “CPX do Indaiá VT”, que seria uma referência ao tráfico de drogas da Rua Vital Brasil, no São Sebastião. Por volta das 18h, os adolescentes estavam na via principal e um deles se assustou com a chegada do Patamo comandado pelo sargento André, com a equipe composta pelos cabos Almeida e Bruno Pires.

Um dos adolescentes largou a sacola que carregava e continuou caminhando, mas os policiais perceberam a movimentação e fez a abordagem. Ao todo, foram apreendidos 31 trouxinhas de maconha, cinco pinos de cocaína e três pedras de crack, além do boné que o garoto usava. Um dos detidos disse estar escondido no Independência, pois estaria sendo ameaçado por um dos chefes do tráfico de drogas do São Sebastião.



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior