Edição anterior (1333):
quinta-feira, 05 de julho de 2018
Ed. 1333:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1333): quinta-feira, 05 de julho de 2018

Ed.1333:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Agentes de trânsito recebem Moção na Câmara por trabalho na Bauernfest

            

 

Os agentes da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) receberam moção congratulatória pelo trabalho desenvolvido durante a 29ª Bauernfest. A homenagem partiu do vereador, Maurinho Branco, na noite desta quarta-feira (04.07) na semana posterior ao fim da festa, onde as alterações realizadas ao longo do evento aliada à atuação de toda equipe garantiram um trânsito fluído ao longo dos dias de festa.

            A equipe da CPTrans atuou na organização do trânsito em todos os dias de evento, ao redor da festa, na orientação de 880 ônibus e vans de turismo que chegaram a Petrópolis, além de realizar rondas impedindo a parada em locais proibidos. Nos dias de evento não foram registrados problemas no entorno, nem acidentes graves.

            O diretor-presidente da companhia, Jairo Cunha, destaca o papel fundamental dos agentes nos dias de Bauern e acha justo o reconhecimento. “São servidores que se dedicaram a fazer a festa um sucesso atuando de maneira efetiva nos dias de festa. O reconhecimento na Câmara mostra que esse trabalho foi desenvolvido com louvor e é mais uma forma de homenagear o trabalhador que se dedica ao município”, destaca.

            Nos últimos dois anos, a atuação dos agentes na Bauernfest foi fundamental para que a festa fosse tida como sucesso absoluto. A própria inversão de mão da Padre Siqueira como opção à Alfredo Pachá teve participação efetiva dos agentes com sugestões de testes nas áreas. São profissionais que vivem o dia a dia do trânsito e com a expertise de anos de atuação contribuem para melhoria no trânsito da cidade.

            Agente de trânsito há quase 19 anos na companhia, Paulo Roberta Vilella, acredita que a homenagem é uma forma de incentivo ao trabalho desenvolvido pelo grupo. “Este é um reconhecimento pelo que fizemos e, sem dúvida, é importante para a nossa equipe. O grupo, apesar de pequeno, se empenha para realizar um trabalho de tamanho relevância para cidade e todos ficaram felizes com esse reconhecimento”, disse.

            Responsável pela Moção Congratulatória, o vereador Maurinho Branco destacou a atuação da equipe. “Não resta dúvida que a organização do trânsito durante os dias de festa, período em que a cidade esteve lotada, contribuiu efetivamente para o sucesso do evento, que a cada ano cresce em número de visitantes e atrações. Por isso dediquei a Moção a esses servidores que realmente têm se dedicado à nossa comunidade, cuidando exemplarmente da fiscalização, prestado orientação aos motoristas e pedestres, e, além disso, contribuindo fundamentalmente para a segurança do trânsito em Petrópolis, seja no dia a dia ou durante eventos realizados em feriados e fins de semana”, elogiou.



Edição anterior (1333):
quinta-feira, 05 de julho de 2018
Ed. 1333:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1333): quinta-feira, 05 de julho de 2018

Ed.1333:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior