Edição anterior (1254):
terça-feira, 17 de abril de 2018
Ed. 1254:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1254): terça-feira, 17 de abril de 2018

Ed.1254:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Agentes que participam da 11ª Convenção Schultz aprovaram a Deguste

Segundo os agentes, fazer pacotes de viagens para cidades com eventos permanentes e de qualidade como a Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis é mais fácil. 

Cervejas artesanais fizeram sucesso e foram elogiadas por agentes de todo o país.


 Petrópolis está recebendo deste domingo (15), a 11ª Convenção Schultz. Até quarta-feira (18), os exatos 300 agentes mais parceiros, de 100 cidades do país, participam do maior evento do ano da empresa, como afirmou o próprio presidente da empresa, Aroldo Schultz. Logo na chegada, na manhã deste domingo,  os convidados conheceram a Catedral de Petrópolis e curtiram a Feira de Cervejas Artesanais (Deguste). Em seguida se dirigiram ao  Palácio de Cristal para a abertura oficial do evento.

Na Deguste, que aconteceu excepcionalmente neste último domingo justamente para receber os integrantes da Convenção Schultz, os agentes ficaram impressionados com a qualidade das cervejas artesanais e aproveitaram para saber mais sobre o evento que acontece mensalmente em Petrópolis. 

" Essa feira de cervejas é incrível, com música ao vivo, e completamente gratuita. Podemos trazer grupo para visitar os pontos históricos da cidade nos finais de semana que acontecem o evento. Fazer pacotes de viagens para cidades com eventos permanentes de qualidade é bem mais fácil. Assim nossos clientes aproveitam para conhecer também a cultura cervejeira da cidade, e não apenas as cervejarias que também poderão fazer parte de algum  pacote", comentou a agente Ana Luiza Silva. 

Para Rodrigo Duarte, um dos organizadores da Deguste, essa parceria com Schultz é muito importante para todo setor turístico e de eventos de Petrópolis.  "Fico muito contente por saber que os agentes adoraram a feira. Muitos vieram conversar comigo e pedir informações sobre o evento. Tenho certeza que essa Convenção Schultz vai ajudar a trazer ainda mais turistas para o nosso circuito cervejeiro", declarou. 



Edição anterior (1254):
terça-feira, 17 de abril de 2018
Ed. 1254:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1254): terça-feira, 17 de abril de 2018

Ed.1254:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior