Edição anterior (1280):
domingo, 13 de maio de 2018
Ed. 1280:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1280): domingo, 13 de maio de 2018

Ed.1280:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
ALEXANDRE MACHADO
COLUNISTA

 

Dia D

Suzane Rodrigues Garcia e Tobias dos Santos Tedesco, trocaram alianças em bonita cerimônia religiosa, celebrada na Igreja Nossa Senhora da Penha, no Caxambu, no dia 28 de abril. A recepção, aconteceu na Fernando Festas, que também assinou o bufê e decoração. A banda Puro Pecado e o DJ Diego Fischer deixaram a pista de dança fervilhando até altas horas. Cerimonial a cargo de Alessandra Amaral (leia-se Classe AA). As fotos de Renne Raibolt registram...

 

 Entrada da noiva com o pai

 

Os noivos no altar

 

 Pais do noivo: José Antônio Tedesco e Marta Helena dos Santos Tedesco

 

 Pais da noiva: Ede Mynssen Garcia e Sandra Maria Rodrigues de Oliveira Garcia

 

 Junior e Caio, irmãos da noiva

 

 Liomar e Luciana, irmãos do noivo

 

 A noiva com as madrinhas

 

 Na pista de dança...

 

Curtas

 

*A dupla petropolitana Igor & Ramon, lança, amanhã, no YouTube, o clipe da música “Nosso Canto”.

 

*O projeto Serenata Imperial agendou várias apresentações durante o ano. A próxima, acontece no dia 25 de maio, no Palácio de Cristal.

 

*Hoje, dia de Nossa Senhora de Fátima, serão celebradas várias missas no Trono de Fátima.

 

*O Restaurante Faustino, em Itaipava, promove Festival de Fondue, toda quarta-feira.

 

*A Rua Treze de Maio, em Petrópolis, virou o point da juventude. Entre os bares e restaurantes, o London Pub, que oferece música ao vivo, é um dos preferidos. E quem quiser comer um maravilhoso hambúrguer, a dica é a Casa Pellegrini, que lançou novidades no cardápio.

 

*O querido padre Renato Gomes de Andrade, agendou para os dias 9 e 10 de junho, a Festa Junina da Paróquia São Sebastião do Indaiá.  

 

*O Sesc Quitandinha bem que poderia homenagear Martha Rocha, nossa eterna Miss Brasil, coroada no Palácio Quitandinha, em 1954. Fica a dica!

 

*Entre os aniversariantes de hoje, o empresário Marcelo Florêncio e a fotógrafa Josi Balter.

 

*E antecipamos os parabéns para a professora e passista na escola de samba Grande Rio, Maiara Amancio, aniversariante na próxima quarta-feira.

 

*Antônio Guerreiro assina a capa do CD 60 anos da Bossa Nova, que a cantora Hanna lançará dia 10 de junho (dia do aniversário de João Gilberto), na Casa de Julieta Serpa, no Rio.

 

 

Em Aracaju

 

Presidente do Centro Celso Furtado, Saturnino Braga dará a aula inaugural do Seminário sobre Comunicação, Cultura e Desenvolvimento, que acontecerá dias 25 e 26 de maio, na Universidade Federal de Sergipe, em Aracaju.

 

 

Grandes Concertos

 

O Próximo concerto da Sociedade Artística Villa-Lobos, acontece no dia 26 de maio, às 16h, no auditório do Museu Imperial (entrada do Bosque). Na programação, Obras Virtuosísticas de Villa-Lobos e Liszt, com Daniel Burlet (piano).

 

 

Dica Cultural

 

A casa onde viveu o jornalista Roberto Marinho, por mais de 60 anos, no bairro Cosme Velho, se transformou em centro cultural.

O novo espaço exibirá a coleção de arte de mais de 1400 peças pertencentes à família Marinho, além de abrigar exposições temporárias e uma agenda de cursos e oficinas.

A reforma foi assinada pelo arquiteto Glauco Campello – responsável também pela restauração do Paço Imperial do Rio de Janeiro – e financiada apenas pela família Marinho, sem usar leis de incentivo ou isenção fiscal.

O Instituto Casa Roberto Marinho fica na rua Cosme Velho, 1105, no Rio de Janeiro e funciona de terça a domingo, das 12h às 18h. O ingresso custa R$ 10.

 

 

Elogios

Almoçando dia desses, no restaurante Castelo Imperial, no bairro Duchas, Cristina Kaiser e o advogado Luiz Fernando Ferreira de Souza. O casal saiu elogiando a comida, o local e o atendimento, prometendo um breve retorno.

 

Em JF

 

O colunista de Juiz de Fora, Cesar Romero, do jornal Tribuna de Minas, promove mais uma edição da sua badalada feijoada, dia 9 de junho, no Centro de Eventos Capitólio.

A "Feijoada Cesar Romero" é um dos eventos sociais mais importantes de Minas Gerais. A tradicional festa, realizada desde 1992, mescla gerações.

Nomes ilustres dos meios sociais, políticos e empresariais de Juiz de Fora, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte marcam presença. O evento reúne cerca de dois mil convidados e se destaca pela gastronomia tipicamente mineira.

 

 O colunista social Cesar Romero nos preparativos para a grande Feijoada da Torcida

 

 Alda Soares e a filha Danielle Briggs (foto: Denise Leão)

 

 Roberta Monteiro da Fonseca e sua mãe Lúcia (foto: Denise Leão)

 

 A nutricionista Fernanda Soares e a filha Manoella (foto: Fábio Villas)

 

 Sueli Karl e o filho Matheus

 

 A futura médica Giovanna Chimelli Gomes, filha do casal de médicos Lídia Chimelli e Nélio Gomes, aniversariou no dia 10 de maio. A coluna envia um abraço especial!

 

 Cristiane Nunes e o filho João Paulo

 

 Rodrigo Bueno (assessor especial do prefeito Bernardo Rossi), Renan Campos (secretário-Chefe de Gabinete), Marcus von Seehausen (secretário de Administração e de Recursos Humanos) e o jornalista Paulo Antônio Carneiro Dias (Grupo Diário de Petrópolis), durante almoço no Solar do Império, em comemoração ao aniversário de Renan Campos.

 

 

 



Edição anterior (1280):
domingo, 13 de maio de 2018
Ed. 1280:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1280): domingo, 13 de maio de 2018

Ed.1280:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior