Edição anterior (1430):
quarta-feira, 10 de outubro de 2018
Ed. 1430:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1430): quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ed.1430:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Assassino de motorista de ônibus já está identificado

Policiais civis da 105ª DP (Retiro) estão empenhados nas investigações do assassinato do rodoviário Edson Carlos Maximiniano, de 54 anos, conhecido como Zezão, na madrugada do dia 2 de outubro. A casa da vítima, na Rua Adão Brand, no São Sebastião, foi incendiada quatro dias depois do sepultamento.

Intimidada, a família deixou a comunidade, mas, oficialmente, os parentes ainda não comunicaram o atentado à polícia. Eles estavam sendo aguardados na delegacia na última segunda-feira, mas não compareceram. Além da casa, o carro também foi destruído por um incêndio criminoso.

O autor do homicídio já está identificado pela polícia e indiciado no inquérito que apura o crime. Porém, ele já estava com mandado de prisão expedido por outro assassinato, este ocorrido na madrugada do dia 31 de maio, na Castelânea. Na ocasião, a vítima, Antônio Luiz Teixeira Monteiro, 30, conhecido como “Pé de Galinha”, tentou se esconder dentro do rio, embaixo de uma ponte.

Câmeras de segurança da região flagraram o crime e auxiliaram na identificação dos autores. A vítima teria sido perseguida pelos assassinos e entrou no rio para tentar se esconder. Um dos homens, no entanto, viu o momento que ele pulou na água. Cercado pelos assassinos acabou alvejado por vários disparos.

O motorista de ônibus estava acompanhado da esposa, de 44 anos, a caminho da empresa onde trabalhava, na  Rua Coronel Veiga, quando foi assassinado. Por volta das 3h30 da manhã, os bandidos cercaram o carro que dirigia, um Fusca vermelho, instantes depois de sair de casa.

O primeiro disparo teria atingido a nuca de Zezão, enquanto os outros foram todos na face. Mais de 10 tiros de pistola teriam sido efetuados. Pai do homem preso no fim de semana anterior, com tonéis de drogas e material para endolação de cocaína, ele teria sido vítima de uma vingança. Com a apreensão das drogas, o prejuízo para o tráfico foi superior a R$ 14 mil.



Edição anterior (1430):
quarta-feira, 10 de outubro de 2018
Ed. 1430:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1430): quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ed.1430:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior