Edição: terça-feira, 15/05/2018
Compartilhe:

  Polícia

Bandidos assaltam posto de gasolina no Alto da Serra

Dois homens em uma moto assaltaram um posto de gasolina localizado na Rua Coronel Albino Siqueira, no Alto da Serra, na noite de segunda-feira. Os bandidos levaram a quantia de R$ 150 em dinheiro e o telefone celular do frentista. O funcionário do local disse à polícia que, além da cor da moto, ele não conseguiu memorizar as características dos bandidos.

O assalto aconteceu por volta das 23h30. A dupla de bandidos chegou em uma moto prata e parou próximo a uma das bombas de combustível como se fossem abastecer.  Acreditando que se tratava de clientes, o frentista se aproximou, sendo rendido pelo ladrão que estava na garupa do veículo.

Dominado, o funcionário do posto teve que entregar todo o dinheiro da féria que estava no bolso, assim como o próprio telefone celular. A ação dos ladrões durou menos de dois minutos e deixaram o local em alta velocidade, mas, assustado, o frentista não percebeu qual rumo seguiram.

Acionada, a Polícia Militar realizou diligências pelas imediações e bairros mais próximos, mas não localizou nenhum suspeito. O assalto foi comunicado pela PM na 105ª DP (Retiro) que já iniciou as investigações. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos deverão ser solicitadas.



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior