Edição: sexta-feira, 13/04/2018
Compartilhe:

  Polícia

Bandidos voltam a trocar tiros com a Polícia no Bairro da Glória

Moradores do Bairro da Glória voltaram a viver momentos de pânico. Mais uma vez, bandidos confrontaram a polícia em uma operação realizada por agentes do Serviço Reservado da PM (P2) e policiais do Departamento Geral de Polícia do Interior – DGPI, da Polícia Civil. A troca de tiros aconteceu em plena luz do dia e um homem de 32 anos, morador no local, foi ferido, mas passa bem. Ele ainda será ouvido na delegacia.

Dois traficantes, um deles apontado como “gerente da boca”, conseguiram fugir, mas já estão identificados. Durante a operação, iniciada por volta das 16h, a intenção dos policiais era chegar a localidade conhecida como “Cantinho Feliz – Buracão”, onde estaria instalado o ponto de distribuição e venda das drogas. Para isso, precisaram acessar caminhos alternativos.

Os policiais tiveram tempo de observar a dupla carregando mochilas e com armas na cintura. Outros três homens, provavelmente usuários, estavam nesse mesmo local. No entanto, eles perceberam a aproximação da viatura da PM caracterizada e correram em direção a mata e foram cercados pela equipe da P2 e pelo policial Renato Rabelo, que já aguardavam. Surpreendidos, os dois homens empunharam as armas e começaram a atirar, iniciando o confronto.

Para evitar a prisão, ambos pularam numa ribanceira, abandonando uma arma e a mochila contendo 42 tabletes de maconha, nove tubos de cocaína de diferentes tamanhos e 56 pílulas de ecstasy, além de papéis com várias anotações referentes a movimentação na venda de drogas na comunidade.  A pistola usada por um dos bandidos também está apreendida e será encaminhada para a análise no Posto Regional de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil.



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior