Edição: quarta-feira, 13/09/2017
Compartilhe:

  Cidade

Bernardo Rossi acompanha tapa-buraco no Alto da Serra


Rua Alfredo Schilick recebeu manutenção viária nesta terça-feira (12.09)

 

O Alto da Serra recebeu serviço de tapa-buraco nesta terça-feira (12.09). A equipe de manutenção viária realizou o trabalho na Rua Alfredo Schilick, que dá acesso a Aldo Tamacoldi, Vila Felipe, Chácara Flora e Sargento Boening. O prefeito Bernardo Rossi acompanhou a ação, que aconteceu no fim da manhã.
Nesta terça-feira, o serviço também aconteceu no Independência, complementando serviço iniciado na semana passada. Em pouco mais de oito meses, a manutenção viária já aconteceu em mais de 250 ruas de todos os distritos. Esse trabalho será intensificado após a realização da licitação para o serviço de tapa-buraco, que está marcado para o fim de setembro.


“Durante todo ano, temos procurado diferentes formas de conseguir melhorar as condições das ruas da cidade e temos chegado em várias ruas em todos os distritos. Encontramos a cidade toda esburacada e hoje muito locais já estão muito melhor, mas nosso trabalho para manter as ruas em bom estado vai seguir intenso”, afirma o prefeito Bernardo Rossi.


O local serve de passagem de nove linhas de ônibus, além vans escolares, caminhões que abastecem o comércio da região e os demais veículos de passeio. Durante todo o trabalho, diversos motoristas pararam para agradecer pelo serviço. Um deles foi a moradora do Sargento Boening, Sabrina Branco. “A rua estava ruim, com muito buraco. Isso detona o nosso carro. Esse serviço ficou muito bom, vai ajudar todo mundo que passa por aqui”, aponta.


O trabalho foi feito por sete homens, com um caminhão e um rolo compressor. Foram aplicadas 15 toneladas de asfalto, suficiente para cobrir 120 m³ de buracos. O material utilizado é o chamado asfalto quente, que tem maior qualidade e durabilidade. O serviço desta terça também foi acompanhado pelo vice-prefeito Baninho, o presidente da Câmara, Paulo Igor, e o vereador Dudu.
?



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior