Edição anterior (1248):
quarta-feira, 11 de abril de 2018
Ed. 1248:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1248): quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ed.1248:

Compartilhe:

Voltar:


  Obras

Bernardo Rossi acompanha trabalho de manutenção viária na Mosela

Rua Frederico Kronemberg recebeu 8 toneladas de asfalto nesta terça-feira 


 A Rua Frederico Kronemberg, na Mosela, recebeu manutenção viária com aplicação de oito toneladas de asfalto nesta terça-feira (10.04). O trabalho de oito funcionários, com um caminhão e um rolo compressor foi acompanhado de perto pelo prefeito Bernardo Rossi. O serviço da Secretaria de Obras atende pedido dos moradores, que destacaram a qualidade do trabalho.

Morador da Frederico Kronemberg há sete anos, Edinaldo Lima (conhecido pelos vizinhos como “Naná”), é dono de uma oficina e sabe a importância da manutenção viária. De acordo com ele, o serviço nunca ocorreu desta forma.

“Sempre que vinham aqui, tampavam um buraquinho e iam embora. Agora estão fazendo a manutenção na rua toda. Desse jeito, nunca tinham feito. Acredito que é serviço que vai durar bem mais”, elogia o morador.

Em 12 meses a prefeitura realizou 439 serviços de tapa buracos em 250 ruas de diferentes bairros. A prefeitura investiu também em calçamento com 359 serviços executados pela Secretaria de Obras em 220 locais. Ao longo de 2018, 29 locais já foram atendidos com melhorias de condições de asfalto.

Nesta terça, além da Mosela, o trabalho aconteceu também no Sargento Boening, Vale do Sossego (Corrêas), Meio da Serra e Rua da Ata, na localidade Boa Vista (Estrada da Saudade). No total, foram usadas 45 toneladas de asfalto nestes locais.

“A prefeitura vem trabalhando de forma intensa para melhorar as condições das ruas da cidade, dando melhores condições para os motoristas, para os usuários do transporte público e para toda população. São quatro equipes de trabalho atendendo em diferentes pontos todos os dias”, destacou o prefeito Bernardo Rossi.

Ainda na Mosela, o prefeito Bernardo Rossi determinou que a Secretaria de Obras faça reparos tanto em um buraco quando para reparar o guarda corpo na praça do bairro.

Cidade bem cuidada: prefeitura trabalhando nos bairros

A Comdep promoveu coleta de entulho em Bartolomeu de Gusmão, Alberto Torres (Centro), Emílio Zaluar, Taquara (Independência), 24 de Maio, Oswero do Carmo Vilaça (Alto da Serra), Estrada do Catobira (Itaipava), Caxambu e Quarteirão Brasileiro.

O serviço de capina e roçada ocorreu em Rua Piabanha, UPA Centro, Dr. Sá Earp (Centro), Rua Paulista (Valparaíso), Álvaro Machado, Custódio Ferreira (São Sebastião), Rua Narciso de Castro (Quarteirão Ingelheim), Euclides da Cunha (Castelânea), Oliveira Bulhões (Cascatinha), Vale dos Esquilos (Retiro), Estrada Correia da Veiga, Parque Municipal (Itaipava) e Meio da Serra.

A Secretaria de Obras fez manutenção de rede de águas pluviais em Rua General Rondon (Quitandinha), Alberto de Oliveira (Mosela), George Land (Floresta), Sargento Fontes (Castelânea), Sargento Boening e Praça Oswaldo Cruz.

A manutenção de iluminação pública ocorreu em Independência, Carangola (Vale do Carangola, Vicenzo Rivetti e Comunidade Débora Couto Sucupira) e Mosela.



Edição anterior (1248):
quarta-feira, 11 de abril de 2018
Ed. 1248:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1248): quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ed.1248:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior