Edição anterior (1423):
quarta-feira, 03 de outubro de 2018
Ed. 1423:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1423): quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Ed.1423:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Briga em ônibus resulta em apreensão de maconha

Vitor Garcia – Especial para o Diário

O trajeto de um ônibus que fazia a linha Santa Luzia, em Araras, foi impedido após uma briga envolvendo quatro menores e um jovem de 27 anos. A Polícia foi acionada e abordou o coletivo por volta das 12h, próximo ao Colégio Anglicano. Após revista pessoal, foi encontrado um cigarro de maconha com um dos suspeitos. Encaminhado para a delegacia, o homem foi autuado por posse de droga para consumo pessoal.

De acordo com a polícia, um homem foi apontado por populares como um dos principais envolvidos na confusão. Ao ser revistado, os agentes encontraram a droga escondida em um porta óculos que o suspeito carregava. Indagado sobre a procedência do cigarro de maconha, ele afirmou que seria para uso próprio.

Encaminhado para a 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava, o homem foi autuado, sendo liberado em seguida. A ação foi comandada pelos sargentos Linhares, Villa Verde e cabo Vieira.

Envolvido contesta o caso

Um dos envolvidos, o jovem de 27 anos, entrou em contato com o Diário de Petrópolis e, por telefone, falou sobre a situação. De acordo com ele, há mais de um mês passa por constrangimentos ao embarcar no coletivo.

- Um grupinho formado por quatro menores fica prejudicando a viagem no coletivo. Sempre com papos desrespeitosos para com todo mundo. Nas últimas semanas, eu passei a ser o alvo deles. Começaram a me ofender de todas as formas, impedindo até a minha passagem pela roleta na manhã de ontem (2) – contou o jovem, que não quis ter a identidade revelada.

Diante da situação, o homem e outros cinco adolescentes iniciaram uma briga no coletivo, sendo contido por passageiros que estavam no ônibus.

- A mãe de um dos garotos chegou a me pedir desculpas. O pior é que a polícia chegou e eu levei a culpa – contou.

Setranspetro

O Diário entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis (Setranspetro), questionando a conduta dos envolvidos no ônibus. Entretanto, até o fechamento desta matéria, não recebemos retorno.



Edição anterior (1423):
quarta-feira, 03 de outubro de 2018
Ed. 1423:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1423): quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Ed.1423:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior