Edição anterior (1429):
terça-feira, 09 de outubro de 2018
Ed. 1429:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1429): terça-feira, 09 de outubro de 2018

Ed.1429:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades
 

Buracos e ausência de manutenção  geram preocupações no Dr. Thouzet

Natália Rodrigues

A abertura de uma cratera no meio da Rua Raul Veiga, altura do número 248, no do Dr. Thouzet, região do Quitandinha, tem causado transtornos e receios para a população. O problema vem se estendendo há cerca de duas semanas, em virtude disso e das chuvas durante o período, a situação se agravou.

O professor de história Luis Felipe Hammes explicou que no início era um pequeno buraco que aumentou rapidamente de tamanho. As causas, segundo ele, são a ausência de manutenção devida somada com o asfaltamento da região que foi feito diretamente por cima dos paralelepípedos.

- Começou com um buraco pequeno e hoje tem cerca de um metro de profundidade. Não sabemos o que ocorre de fato, se é uma manilha que está quebrada ou está ligado ao fato de por aqui passar uma veia d’água. Temos receio que a situação piore e a via seja interditada – falou.

Luis Felipe acrescentou que outros pontos da pista também precisam de manutenção viária. Assim como ele, outras pessoas também entraram em contato com a Secretaria de Obras da cidade. Apesar dos pedidos, a manutenção ainda não foi realizada. A própria população temendo algum acidente, sinalizou e interditou a área.

- A região é populosa, pode vir a acontecer um acidente a qualquer hora, porque os carros são obrigados a invadir a contramão para passar. Além disso, a calçada é estreita nesse trecho, uma pessoa pode andar pela beira da rua e ser atropelada – contou.

A Secretaria de Obras disse que fará uma vistoria no local para identificar o que ocorreu no trecho e providenciar o reparo.



Edição anterior (1429):
terça-feira, 09 de outubro de 2018
Ed. 1429:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1429): terça-feira, 09 de outubro de 2018

Ed.1429:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior