Edição anterior (1337):
segunda-feira, 09 de julho de 2018
Ed. 1337:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1337): segunda-feira, 09 de julho de 2018

Ed.1337:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Carolina Costa
COLUNISTA

Saber Viver

 “O trabalho molda nossas atitudes, aperfeiçoa nossas iniciativas e além disso nos amadurece através do espírito de equipe. A nossa missão nos proporciona a realização de muitos sonhos e a superação de outras tantas dificuldades. Agradeça todos os dias por isso.”

 

Mais uma primavera

O fisioterapeuta Welington Marcelo completou mais uma primavera. Desejamos tudo de melhor para ele neste novo ciclo!

 Welington Marcelo Fisioterapeuta.

 

Julho Verde

Este mês o CTO – Centro de Terapia Oncológica busca mobilizar e conscientizar a população, sobre os cuidados para evitar o câncer de cabeça e pescoço, através da Campanha “Julho Verde”.  Os tumores de cabeça e pescoço são os que tem origem na cavidade oral. É um dos tipos de câncer, mais agressivos porém se descoberto no início, tem cura. É o quinto tumor mais frequente nos homens. A má higiene oral e por exemplo, uma prótese má encaixada podem ser fatores que influenciem na incidência desse tipo de câncer. Para evitar esse tipo de câncer é importante adotar hábitos de vida saudáveis e fazer uma consulta pelo menos anual com o dentista.

 Dr. Bernardino Ferreira Neto. Oncologista

Atletas sub-12 de Petrópolis disputam Campeonato Internacional de Futsal em São Paulo

É a primeira vez que no Brasil os atletas sub-12 de clubes nacionais e internacionais vão disputar o torneio mais cobiçado do mundo! Dentre as equipes do país, foi convidado pela Athleta, o clube petropolitano, Deportivo Imperial. Desta vez, o clube está convocando os melhores jogadores de Petrópolis, da categoria sub-12 para disputar contra grandes times de futsal no campeonato em São Paulo, que começa no próximo dia 25. A competição foi dividida em cinco fases. O Youth Futsal World Cup acontece entre os dias 25 e 29 de julho, nas cidades: Jaguariúna, Campinas e Hortolândia.

 

Petrópolis recebe pela 1ª vez ação nacional Dia C

Petrópolis será palco da mobilização nacional ‘Dia C – Dia de Cooperar’ neste domingo, 08 de julho. A ação reunirá pela primeira vez, todas as cooperativas da cidade em uma ação voluntária de promoção à saúde e oferta de serviços gratuitos à população. O encontro será uma celebração ao Dia Internacional do Cooperativismo com atividades culturais e de lazer, de 8h às 13h, na Praça da Liberdade.

Além de divulgar a importância do cooperativismo, a ação estimulará o voluntariado com a realização de uma caminhada solidária que terá a meta de arrecadar alimentos não perecíveis para instituições sociais. A caminhada terá o ponto de concentração na Praça Dom Pedro às 8h, onde os interessados poderão doar 1 kg de alimento e em troca receberão uma camisa do evento.



Edição anterior (1337):
segunda-feira, 09 de julho de 2018
Ed. 1337:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1337): segunda-feira, 09 de julho de 2018

Ed.1337:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior