Fique em dia
segunda-feira, 17/07/2017
Voltar

 
 
 
 
 
Momentos após a peça teatral que marcou o lançamento das comemorações dos 50 anos da Faculdade de Medicina. No clique Andréa e João Mesquita, Afonso e a Reitora da FMP-FASE Maria Isabel de Sá Earp Chaves, Marcelo Serrado, que fez a aula inaugural e participou da peça teatral, a produtora e realizadora dos eventos Tatiana Mesquita, Jorge Rossi - delegado do SATED - RJ em Petrópolis, Laura Mesquita e Anderson Grunier.

50 anos – Faculdade de Medicina com peça teatral com Marcelo Serrado
O lançamento das Comemorações dos 50 anos da Faculdade de Medicina de Petrópolis, no último domingo foi um sucesso. Passaram pelo evento cerca de 450 pessoas entre a aula inaugural do curso Nova geração de talentos com o Patrono Marcelo Serrado, o espetáculo Vilões de Shakespeare com a casa praticamente lotada,(que por sinal o Marcelo Serrado arrasou), e o Lounge Vip, que teve marcas tradicionais de Petrópolis na gastronomia e bebidas no hall principal da faculdade. Esse evento faz parte do projeto que visa trazer um novo conceito de entretenimento para a cidade. Durante os próximos 6 meses serão mais 7 espetáculos com lounge vip, dentro do campus FMP/FASE. O próximo já tem data marcada, será Dedé Santana com A Última vida de um gato, no dia 19 de agosto.


 

Níver de José Luiz
Quem aniversariou na última semana, foi o veterano Jornalista petropolitano José Luiz Campos, o “Foca”, que conhece como poucos o jornalismo de nossa Petrópolis. Os nossos parabéns...

Muitos em Cabo Frio
Muitos petropolitanos passando a gostosa temporada de inverno em Cabo Frio já que muitos tem filhos em idade escolar.

Niver...
Quem aniversariou na semana que passou, foi o querido médico especializado em neurologia e também flamenguista Dinizar de Araújo Filho que comemorou a data em família e recebeu inúmeros abraços da sua legião de amigos.

Dia dos pais...
Bem que as entidades do comércio petropolitano poderiam antecipar campanha destinada ao “Dia dos Pais”, com o intuito para aumentar as vendas e o nosso comércio.

Fora do ponto
Muitos ônibus de transporte municipal estão parando os ônibus nos bairros no meio da rua e fora do ponto, impedindo assim que carros que transitam pelas ruas possam circular livremente.

39 de casados
Na última semana o casal amigo Isabela e Juiz de Direito Fernando Esteves completaram 39 de casados ...os nossos parabéns !!!

Coro Alemão – hoje na Catedral
O coro Jugendchor der Dommusik, da cidade alemã Speyer, estará se apresentando hoje na Catedral de Petrópolis, durante a missa das 9:30 hs o Coro alemão se prepara para sua participação no Congresso Internacional Pueri Cantores, que reunirá corais de todo o mundo no Rio de Janeiro entre os dias 18 e 23 de julho.

Encerramento do 17º Festival de inverno
Neste domingo o 17º Festival de Inverno de Petrópolis, promovido pelo Instituto Dell’Arte, encerra a temporada de dez dias de eventos com uma Oficina de Fantoches pela manha no Palácio de Cristal e apresentação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa no Theatro Dom Pedro as 17 horas. Vai deixar saudades...


 

Frase do dia

"A ideia da responsabilidade e a ideia do sério foram cunhadas juntas, como as duas faces de uma só medalha : a liberdade."
Joaquim Nabuco

 


 



Voltar


Casando com Estilo



Topo