Edição anterior (1458):
quarta-feira, 07 de novembro de 2018
Ed. 1458:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1458): quarta-feira, 07 de novembro de 2018

Ed.1458:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Célio Thomaz
COLUNISTA

 

 

43 de casados ...

Amanha, dia 8, o casal amigo Simone Ventura Marinho e Desembargador Lindolpho Marinho estarão completando 43 anos de casados...os nossos Parabéns!!!

 

HOMENAGEM

 

Arnaldo Rippel foi homenageado no Cordão do Bola Preta, na oportunidade da comemoração dos 10 anos do Grupo Exaltação ao Samba e Enredo e pelos 100 anos do maior Bloco de Carnaval do Brasil...

 

 Na foto Arnaldo ao lado do Presidente do Bola Pedro Ernesto Marinho...

 

Niver 1

 

Quem aniversaria hoje é a estimada professora Luiza Amélia Zillig, mulher do querido amigo Rony Zillig.

 

Niver 2

 

Quem também, comemora niver é o amigo e dedicado médico Francisco Baffi Ferreira que comemorará a data ao lado de sua mulher, a também médica Angélica de Jesus Baffi.

 

88 de Juarez Nassif

 

Quem soma amanhã 88 anos, e recebe familiares em sua residência, é o querido veterano comerciante e advogado Juarez Nassif, amigo de longa data de nossa família e do saudoso titular da coluna Célio Thomaz.  Os nossos parabéns !!!

 

66 anos

 

Comemorando seus Sessenta e seis anos o Serviço de Ortopedia Dr. Donato D'ANGELO está com site com informações completas e a história da Ortopedia Petropolitana...

 

Mãe: eu tomo a vida de você

 

Hoje, às 15h, a Casa de Cláudio de Souza recebe Vagner Souza que proferirá a palestra “Mãe: eu tomo a vida de você”. A palestra falará sobre autoconhecimento, abordando a gestão das emoções nas relações, em especial a relação entre mãe e filho. Segundo Vagner, as mães são nossa primeira possibilidade de sucesso, pois através delas experimentamos o sucesso do nascimento e da alimentação ativa, ainda que por vezes por um curto período de tempo.

 

Palestras

 

Alunos de escolas públicas e privadas, jovens e adultos em busca de uma oportunidade e trabalhadores da indústria que querem se aperfeiçoar podem participar das palestras gratuitas do Mundo SENAI. Será nesta quinta e sexta-feira. Em Petrópolis, as atividades abordarão temas como formação técnica, possibilidades de entrada no mercado de trabalho e orientação profissional. Também serão realizadas visitas guiadas às oficinas e laboratórios que simulam o dia a dia da indústria.

 

Bazar APPO

 

A Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, APPO, esta realizando até sábado  Bazar Beneficente em uma loja na galeria do Edifício Regente. Vale a pena conferir e colaborar !!!

 

Music Day

 

Na última sexta-feira, a cantora e ex The Voice, Larissa Viana se apresentou no Restaurante Luka’s em Itaipava. O show da artista faz parte do Music Day, um projeto cultural realizado pelo restaurante..

 

Futmesa

 

Foi realizado no ultimo fim de semana no Shopping Vilarejo evento pioneiro no Estado do Rio de Janeiro, o Futmesa do Anjinho do Flamengo. Criado em Luxemburgo, na Europa, o novo esporte é mundialmente conhecido como Teqball, traduzido no Brasil para Futmesa e vem se popularizando a cada dia que passa. Misturando um pouco do Ping-Pong com o Futvoley, a nova brincadeira caiu nas graças dos boleiros. Neymar e Ronaldinho Gaúcho iniciaram a febre no Brasil e o sucesso foi tão grande, que hoje já faz parte do treinamento de diversos clubes profissionais do Brasil e do mundo, incluindo a Seleção Brasileira.

 

Natal Imperial

 

A menos de um mês para a abertura do Natal Imperial em Petrópolis – que este ano vai de 30 de novembro a 20 de janeiro - lojas e restaurantes já começam a entrar no clima da festa. São papais noéis, anjos, bonecos de neve, presépios e iluminação especial que já começam a aparecer nas fachadas, vitrines e até no interior dos estabelecimentos da cidade. No Quitandinha, um tradicional restaurante fez um investimento nunca feito antes visando o público da festa. No geral, a expectativa é de que o movimento aumente em torno de 15% em relação ao mesmo período do ano passado e que a decoração especial atraia ainda mais clientes.

 

Scena Serra

 

Será aberto amanhã e vai até 11 o festival Scena Serra. Com o objetivo de valorizar e promover um intercâmbio entre os profissionais, além de fomentar a cultura na cidade, o evento terá espetáculos adultos e infantis, performances teatrais, palestra e oficina, que acontecem no Centro de Cultura Raul de Leoni e no Theatro D. Pedro. O Scena Serrana, é realizado pelo Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), em conjunto com o segmento de teatro de Petrópolis.

 

 

 

 

 

 



Edição anterior (1458):
quarta-feira, 07 de novembro de 2018
Ed. 1458:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1458): quarta-feira, 07 de novembro de 2018

Ed.1458:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior