Edição anterior (1282):
terça-feira, 15 de maio de 2018
Ed. 1282:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1282): terça-feira, 15 de maio de 2018

Ed.1282:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Circuito Cervejeiro de Corrida leva 400 pessoas ao Centro Histórico

Dia das Mães foi comemorado com esporte e cerveja

 

O Dia das Mães foi comemorado com muito esporte e cerveja, no Centro Histórico. Foi realizada a quinta edição, neste ano, do Circuito Cervejeiro de Corrida, que teve percurso de quatro quilômetros e quatro paradas para “hidratação” com cerveja. O principal objetivo do evento foi promover a confraternização entre os participantes e, por isso, não teve um vencedor, mas medalhas de participação para os atletas inscritos. O evento teve apoio da Superintendência de Esportes e Lazer e da Guarda Civil Municipal.

“O objetivo da prefeitura é estimular cada vez mais a corrida de rua na cidade. Essa modalidade é considerada a mais democrática do mundo e os petropolitanos estão cada vez mais apaixonados. É um evento que promove a amizade. O Circuito Cervejeiro de Corrida oferece um conceito diferente nas provas de rua, promovendo a interação entre os atletas”, disse o superintendente de Esportes e Lazer, Hingo Hammes.

Mais de 400 pessoas se inscreveram para participar da corrida. O organizador do circuito, Farli Gandra, destacou que a prova começou em Petrópolis e hoje conta com etapas em outras cidades, como Penedo, Juiz de Fora e Paraty. Esta já é a quinta edição neste ano.

“Foi um evento maravilhoso. É uma prova diferente, que não busca um campeão e promove a amizade. São atletas de todo o Estado que participam de um circuito petropolitano que vai se espalhando pelo país. Interessante é que, por cair em uma data tão especial como a do Dia das Mães, percebemos muitas inscrições de participantes com suas mães. Quero agradecer o apoio de toda a prefeitura dando o suporte para a realização do evento”, disse Farli.

Foi o caso da dona de casa Alba da Rocha, de 60 anos. Moradora do Rio de Janeiro, dona Alba veio à cidade exclusivamente para a corrida. “Sou participante de muitas corridas e fiquei sabendo desta. Achei muito legal a ideia e vim conhecer. Com certeza, virei nas próximas”, disse a dona de casa, que estava com o marido e o filho.



Edição anterior (1282):
terça-feira, 15 de maio de 2018
Ed. 1282:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1282): terça-feira, 15 de maio de 2018

Ed.1282:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior