Edição anterior (1282):
terça-feira, 15 de maio de 2018
Ed. 1282:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1282): terça-feira, 15 de maio de 2018

Ed.1282:

Compartilhe:

Voltar:


  Acidente

Colisões geram transtornos na cidade

Vitor Garcia – vitorgarcia@diariodepetropolis.com.br Especial para o Diário

Dois acidentes foram registrados na manhã de ontem (14), em diferentes pontos da cidade. No Bingen, um carro colidiu em um poste, interditando totalmente a via, próximo à entrada da Rua Manoel Torres. Enquanto isso, no Alto da Serra, um motociclista precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde após cair em um cruzamento. Em ambos os casos, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Por volta das 7h, um automóvel derrubou a estrutura de um poste, no Bingen, interrompendo a passagem de veículos. Na ocasião, a pista sofreu alterações. Neste, o motorista e o carona não sofreram ferimentos, sendo liberados no local. A perícia da Polícia Civil foi até ao local avaliar a procedência do acidente.

Com o acidente, 10 coletivos tiveram suas operações prejudicadas e o itinerário temporariamente modificado. Em nota, o Setranspetro esclareceu que, entre 7h e 8h15, os ônibus não circularam no sentido Centro, devido à interdição da via. Os veículos estavam operando apenas no sentido bairro e os ônibus da Mosela tiveram o itinerário alterado para atender aos passageiros que estavam próximos ao ponto do Hospital Santa Teresa. A partir de 8h15, a via foi liberada no sistema "pare e siga", que garantiu a retomada das viagens sentindo Centro, porém com atrasos.

Com relação ao fornecimento de energia elétrica, a Enel informou que o serviço foi restabelecido no Bingen ao longo do dia, acrescentando que o poste afetado foi retirado da via.

Motociclista fica ferido

Ainda durante a manhã de ontem, por volta das 10h15, um motociclista precisou ser encaminhado com ferimentos para o Hospital Santa Teresa. A ação aconteceu após uma colisão entre carro e moto na Rua Albino Siqueira, no cruzamento com a Rua Santo Antônio, no Alto da Serra. A identidade da vítima nem o seu estado de saúde foram revelados. O trânsito ficou lento por alguns minutos.



Edição anterior (1282):
terça-feira, 15 de maio de 2018
Ed. 1282:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1282): terça-feira, 15 de maio de 2018

Ed.1282:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior