Edição anterior (1366):
terça-feira, 07 de agosto de 2018
Ed. 1366:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1366): terça-feira, 07 de agosto de 2018

Ed.1366:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Construções irregulares prejudicam moradores no Quitandinha

Natália Rodrigues natalia.rodrigues@diariodepetropolis.com.br


 Desde novembro do ano passado, moradores da Rua Ceará, no Quitandinha denunciam duas construções que foram feitas irregularmente em cima da calçada. Os espaços localizados próximo ao antigo ponto final do ônibus 428- Espírito Santo estão sendo utilizados como garagens de veículos há pelo menos um ano.

As obras atrapalham totalmente o caminho dos pedestres, que são obrigados a andarem no meio da rua. O agravante ocorre quando cadeirantes, pessoas com dificuldades de locomoção ou com carrinhos de bebê tentam passar pela área, sem sucesso, e precisam dividir o espaço com os carros.

Uma moradora que não quis ser identificada contou que apesar de várias denúncias feitas desde o início da obra, nenhum representante da Prefeitura esteve na região fiscalizando as ocorrências até o momento.

- Somos obrigados a andar no meio da rua, não tem condições de um cadeirante ou qualquer pedestre passar por aqui. Não houve fiscalização no início da obra e nem agora.  E sem fiscalização a tendência é só aumentar as irregularidades - disse.

A região é populosa e para evitar acidentes, os motoristas devem ter atenção redobrada ao trafegar pela área, principalmente no período noturno.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura não havia respondido que medidas serão tomadas e que tipo de punição será aplicado ao morador que praticou a irregularidade.



Edição anterior (1366):
terça-feira, 07 de agosto de 2018
Ed. 1366:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1366): terça-feira, 07 de agosto de 2018

Ed.1366:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior