Edição: terça-feira, 28/11/2017
Compartilhe:

  Cidade

Coordenadoria da Juventude prepara o plano de ação para o próximo ano

Projetando 2018 será realizado nesta terça na Casa dos Conselhos

             Será realizado nesta terça-feira (28.11) o Projetando 2018, evento organizado pela Coordenadoria da Juventude com o objetivo de ouvir os anseios da juventude e enriquecer o plano de ação da Coordenadoria para o próximo ano, que já começou a ser criado. Durante a programação, os participantes da Semana do Empreendedor 2017 serão homenageados e será realizada a prestação de contas deste ano. Aberto ao público, o evento será realizado na Casa dos Conselhos, às 10h30.

            “Queremos ouvir o jovem petropolitano, saber o que pode ser feito para melhorar sua vida e capacitá-lo para o mercado de trabalho. Neste ano já fizemos muito por meio da Coordenadoria, e a intenção é que 2018 seja ainda mais repleto ações objetivas”, destaca o coordenador da juventude, Wesley Barreto.

            No Projetando 2018 será anunciada oficialmente a Semana do Jovem Empreendedor do próximo ano, que agora acontecerá anualmente, na última semana de abril. A Semana, que conta com palestras e outras atividades, visa despertar nos jovens um espírito empreendedor, inserir o jovem petropolitano no universo do empreendedorismo e capacitá-los para o mercado de trabalho.

            O Projetando 2018 começa às 10h30, com café da manhã, seguido pela prestação de contas de 2017, que será apresentada pela equipe da Coordenadoria. Após, a demanda dos jovens presentes serão ouvidas e, fechando a programação, serão homenageados os palestrantes e colaboradores da Semana do Jovem Empreendedor 2017.



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior