Edição: terça-feira, 05/06/2018
Compartilhe:

  Cidade

CPTrans tem novo diretor-presidente

 

Jairo da Cunha Pereira é o novo diretor diretor-presidente da CPTrans. Ele assume após a saída de Maurinho Branco, vereador licenciado que atuou na administração desde 1º de janeiro de 2017 e que agora retorna à Câmara. A decisão foi tomada pelo Conselho Administrativo da companhia em reunião na sexta-feira (01.06).

O novo diretor-presidente da CPTrans, Jairo da Cunha Pereira, também atua na companhia desde janeiro do ano passado na função de diretor administrativo e financeiro. Jairo tem 51 anos, é formado em Ciências Econômicas e Educação Física, pós-graduado em Marketing Empresarial e bacharelando em Direito. Sua trajetória passa por cargos de direção na Câmara dos Vereadores e Prefeitura de Petrópolis, gestão na Auriverde Comércio e Transporte, consultoria comercial e financeira na SHV, entre outras atividades.

À frente da CPTrans, a missão de Jairo, conforme determinação do governo, é melhorar a frequência de viagens de ônibus - que aumentou em 12 mil comparando os anos de 2016 e 2017; dar continuidade ao processo de otimização do serviço de transporte público, que começou pela Posse; buscar alternativas viárias para diminuir o tempo do transporte público; concluir o Plano de Mobilidade; além de atuar para renovação da frota.



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior