Edição: terça-feira, 05/06/2018
Compartilhe:

  Polícia

Crime brutal no Independência

Trabalhador é assassinado a facadas e teve o corpo queimado

Vitor Garcia – Especial para o Diário

Antônio Carlos Riguete, de 54 anos, foi mais uma vítima da violência na cidade. Assassinado a golpes de faca no momento em que saía de casa para trabalhar, por volta das 5h15 de ontem (4), o homem também teve diversas queimaduras pelo corpo. Acionada, a Polícia Militar e equipes de socorro estiveram no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na 105ª DP, no Retiro, e o caso está sendo investigado.

Trabalhador, o porteiro foi encontrado pelos vizinhos na escadaria da localidade conhecida como Rua L, que dá acesso ao imóvel onde residia. Segundo a polícia, a esposa que estava em casa no momento do crime, relatou não ter ouvido nada de suspeito.

Ainda de acordo com os agentes que estiveram no local, o ataque resultou a princípio em três perfurações no corpo da vítima, sendo uma no peito, próximo ao coração. Além disso, marcas de queimaduras foram encontradas nas costas do homem.

Até o momento não foi identificada a motivação do crime, mas investigações já apontam o suposto autor. Contra a vítima não constam anotações criminais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e familiares aguardam a liberação do corpo para realizar o sepultamento.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda, destacando uma das qualidades de Antônio: a honestidade.

“Ele era o porteiro do meu prédio. Uma pessoa honesta e muito digna, adorado e respeitado por todos. O que aconteceu é uma tragédia. Estamos todos muito tristes”, escreveu uma internauta. “Antônio era um trabalhador. Uma pessoa querida por todos aqui no prédio. Estamos em choque e muito tristes com esse ocorrido”, dizia outra publicação.

Em outro depoimento, uma mulher ressalta o exemplo que ele deixou para muitos.

“Muito triste. Trabalhador, agradável, amigo, pai e avô de família. Jamais esquecerei o carinho com que sempre tratou minha filha. Agora, estou eu aqui pensando como será as manhãs, onde ela sempre brincava com ele, para ver quem respondia primeiro: Bom dia flor do dia! Meus sentimentos à família. Vai deixar saudade”.

 



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior