Edição: quarta-feira, 11/04/2018
Compartilhe:

  Política

Daniel Iliescu é pré-candidato a deputado federal

Yuri Lima  - yuri.lima@diariodepetropolis.com.br


 O ex-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Daniel Iliescu é pré-candidato à deputado federal pelo PCdoB de Petrópolis. O seu nome será apresentado no debate “Resistência, Unidade e Esperança” que ocorrerá na próxima sexta-feira (13), às 18h, na Câmara dos Vereadores de Petrópolis.

- O evento será uma forma de apresentarmos à cidade de Petrópolis as nossas pré-candidaturas. Com nomes como o nosso pré-candidato a governador, Leandro Giordano que atualmente é vereador em Niterói. Além disto, é certa a minha pré-candidatura para deputado federal pela cidade e estamos trabalhando para apresentar os nossos pré-candidatos a deputado estadual, também de Petrópolis – informou.

Na última eleição municipal, Iliescu foi postulante ao cargo de vereador, alcançando um total de 1.327 votos. Atualmente ele ocupa o cargo de vice-presidente do PCdoB municipal.

Resistência, Unidade e Esperança

O debate “Resistência, Unidade e Esperança”, organizado pelo partido, tem o objetivo de falar sobre a atual situação política do Brasil. Na oportunidade, o pré-candidato a governador pela sigla, Leandro Giordano, a deputada federal Jandira Feghali e a deputada estadual Enfermeira Rejane estarão presentes.

- O objetivo é de pensar e resistir aos ataques que temos sofrido contra a democracia. Algo que se faz necessário desde o golpe que sofremos em 2016, que teve início com o afastamento da ex-presidente Dilma e que continua neste momento com a condenação e prisão do ex-presidente Lula – declarou Iliescu.

Na oportunidade, o pré-candidato afirma que serão anunciadas novas filiações e serão debatidas as candidaturas do PCdoB para o próximo pleito, tal como Manuela d’Ávila que é pré-candidata a Presidente pelo partido. O evento será aberto para todos os públicos.



Compartilhe:



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior