Edição anterior (1212):
terça-feira, 06 de março de 2018
Ed. 1212:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1212): terça-feira, 06 de março de 2018

Ed.1212:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Deslizamento de terra interdita passagem em servidão no Morin

Natália Rodrigues - natalia.rodrigues@diariodepetropolis.com.br


 Mesmo sem passagem desde sábado (03), devido a um deslizamento de terra por conta da forte chuva que caiu sobre a cidade, os moradores da Servidão Eduardo Faustino, localizada na Rua Pedro Ivo, 293, no Morin, ainda não têm previsão de quando o caminho será liberado pela Prefeitura.

De acordo com o instrutor de trânsito Alan Roberto Lopes da Silva, algumas pessoas entraram em contato com a Prefeitura no domingo (04) e ontem (05), solicitando a desobstrução da passagem, mas foram informadas que não tem previsão de quando o caminho será liberado, pois todas as equipes da Comdep estão trabalhando no bairro Caxambu.

- Ligamos e fomos informados que não tem previsão de quando o nosso caminho será liberado porque todo o pessoal da Comdep está no Caxambu – relatou.

Alan contou ainda que o acesso é somente para pedestres, são aproximadamente 20 residências na área e todos os moradores precisam passar por dentro do terreno de um vizinho para entrarem ou saírem de suas casas.

- As pessoas precisam trabalhar, as crianças precisam ir para a escola e sem o caminho todos temos que passar pelo quintal do vizinho, mesmo que ele fale que não, mas acabamos incomodando. O problema é que aqui moram pessoas idosas e crianças que podem precisar de alguma ajuda, e sem passagem ficará difícil socorrer – disse.

A Prefeitura informou que o trabalho no Morin está sendo feito por funcionários da Secretaria de Obras, que fez a desobstrução nas ruas Augusto Severo, Nelson Carlos Roncoroni e Eugênio Muniz Constâncio. Funcionários da pasta retornarão ao local para continuar a fazer a remoção de lama em ruas do bairro. O serviço de limpeza e desobstrução de vias está sendo feito pela Comdep, Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços - são 100 homens atuando nesta segunda-feira para fazer a limpeza em diferentes pontos atingidos pelas chuvas de sábado. Para a região do Caxambu foram deslocados quatro funcionários, uma retroescavadeira e um caminhão.

 



Edição anterior (1212):
terça-feira, 06 de março de 2018
Ed. 1212:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1212): terça-feira, 06 de março de 2018

Ed.1212:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior