Edição: terça-feira, 05/12/2017
Compartilhe:

  Detran

Detran presente chega pela quarta vez a Petrópolis 

 

Mutirão realizado nesta sexta-feira (8) no Parque de Exposições de Itaipava, das 9h às 16h

O Detran Presente estará mais uma vez na cidade de Petrópolis. Na próxima sexta-feira (08.12), o mutirão de serviços montará sua estrutura itinerante pela quarta vez na Cidade Imperial. Mais de 150 funcionários do Detran estarão à disposição dos moradores da região no Parque de Exposições, em Itaipava, das 9h às 16h.  Os agendamento já estão abertos no site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo telefone 0800-0204040.

 O Detran Presente vai oferecer inúmeros serviços, como a emissão de primeira e segunda vias de carteira de identidade, a renovação da Carteira Nacional de Habilitação, a vistoria anual dos veículos, o licenciamento anual sem vistoria, a abertura de recursos contra multas e processo de suspensão. A lista completa dos serviços que serão oferecidos está disponível no site do Detran.

 Esta será a quarta edição do Detran Presente no município da Região Serrana. Ao todo, já foram feitos 3.454 atendimentos. A cidade, inclusive, foi a escolhida, em maio, para ser a sede da edição de estreia do Detran Presente por ser uma região com grande demanda reprimida. Esta será a 41ª edição do Detran Presente. Desde maio, o mutirão já passou por 23 cidades e realizou mais de 70 mil atendimentos. 

 “Mais uma vez, vamos montar nossa estrutura em Petrópolis. O Detran Presente sempre prepara um mapa estratégico dos locais com maior demanda reprimida para decidir o destino do mutirão. E a cidade de Petrópolis é um deles. Vamos levar nossos serviços novamente para perto dos petropolitanos com agilidade e eficiência”, destaca Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.

 



Compartilhe:



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior