Fique em dia
quarta-feira, 13/09/2017
Voltar

Drogas, arma e rádio transmissor aprendido no Quitandinha em ações das Polícia Militar e Civil

 
 

Depois das ações em combate ao tráfico na região do Retiro, as Polícias Civil e Militar iniciaram, na noite de segunda-feira, uma operação para coibir a ação de criminosos no Quitandinha. Drogas foram apreendidas nas comunidades da Rua Alagoas e, mais uma vez, na localidade conhecida como “Casinhas”, na Rua Ceará.

Recentemente, denúncias informando a movimentação de drogas voltaram a ser feitas a polícia e, na noite de segunda-feira, agentes do Serviço Reservado da PM, junto com o policial Renato Rabelo, do 7º Departamento de Polícia Administrativa, realizavam diligências em busca de suspeitos. Um “olheiro” foi surpreendido pelas equipes, no entanto, conseguiu fugir.

Na correria, com o objetivo de se desvencilhar da polícia, o homem arremessou para o mato o rádio transmissor que usava. Poucos metros à frente, estava um dos traficantes que, ao perceber a movimentação, se embrenhou numa mata e largou a sacola contendo 49 cápsulas de cocaína. No local, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, municiado.

Horas mais tarde, na Rua Ceará – Espirito Santo, no patrulhamento realizado por policiais do Patrulhamento Tático Móvel da PM, foram apreendidas 30 cápsulas de cocaína e 42 trouxinhas de maconha. Ninguém foi preso.


Em ambos os casos, após ser feita a apreensão do material, na 105ª DP (Retiro), a droga foi encaminhada para o Posto de Polícia Técnico-Cientifica, para análise.



Voltar


Casando com Estilo



Topo