Edição: segunda-feira, 13/11/2017
Compartilhe:

  Geral

Faetec: prorrogado prazo para cadastro de reserva de profissionais bolsistas para atuação no Pronatec

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social, prorroga o prazo de inscrições para o cadastro de profissionais que atuarão no Pronatec. As oportunidades são professor, Instrutor, Especialista Técnico-Pedagógico e Agente Administrativo.  

O cadastro deve ser feito até o dia 13 deste mês, pelo site: https://goo.gl/cdqLJq. Podem se candidatar às vagas os servidores efetivos da Faetec (exceto os que já possuem contrato temporário) ou profissionais que não possuem vínculo com a Rede. 

Os interessados deverão preencher corretamente a ficha de inscrição e seguir todos os pré-requisitos de acordo com as especificações do edital. Os candidatos serão convocados pelo período de vigência e de acordo com a necessidade exigida pelos cursos. 

Para professor Pronatec é pago o valor de 40,00 pela hora/aula e é exigida graduação completa. O Instrutor Pronatec consiste em ministrar prática profissional em oficinas ou laboratórios em determinadas especialidades. É exigida a qualificação de ensino médio técnico, tecnólogo ou graduação com especialização, de acordo com as disciplinas. O valor da hora aula é 30,00. 

Para o cargo de Técnico Pedagógico é exigida a graduação em pedagogia e o bolsista receberá 30,00 por hora. As vagas para Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas destinam-se a candidatos que possuem ensino médio completo e experiência comprovada na atuação como agente administrativo.. A hora para quem exercer essas atividades será de 18,00.

 As unidades com vagas disponíveis estão localizadas em Bom Jardim, Barra Mansa, Duque de Caxias (Unidade Santa Cruz da Serra e Unidade Imbariê), Rio de Janeiro (unidades Visconde de Mauá e Marechal Hermes, Santa Cruz, Adolpho Bloch, Juscelino Kubitscheck, República), Niterói (Faetec Henrique Lage), Petrópolis, Resende, Três Rios, Itaperuna, Valença e Vassouras. 



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior