Edição anterior (1278):
sexta-feira, 11 de maio de 2018
Ed. 1278:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1278): sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ed.1278:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Falta de manutenção viária e iluminação pública preocupam no Cremerie

Natália Rodrigues natalia.rodrigues@diariodepetropolis.com.br

 

A falta de iluminação pública tem causado transtornos em vários bairros da cidade. No Cremerie, região do Independência, são inúmeros postes com problemas. Além disso, a ausência de manutenção viária prejudica ainda mais a vida dos moradores.

Silvia Conceição, aposentada, relatou que as principais vias do bairro apresentam problemas, como a Travessa Augusto Fragoso com quatro postes, Rua Dr. Paulo Gomide com três e por fim duas estruturas na Rua Italiana. 

- Cobramos os serviços e nunca resolvem nada, até o momento não vieram aqui nem ver o problema. A gente paga e não recebe devidamente o serviço. Fico preocupado porque tem pessoas idosas, mulheres e crianças que passam por esses caminhos e estão com muitas dificuldades pela falta de luz – disse.

A aposentada explica que a situação piorou nos últimos tempos, pois com a precariedade nos serviços de iluminação, pequenos delitos e invasões à residências tem acontecido na localidade.

- Nós estamos com medo, por causa da falta de iluminação têm acontecido assaltos aos pedestres e casas de moradores também já foram invadidas. Precisamos andar a noite nas ruas e está tudo muito escuro, não passo por ali sozinha, sempre dependo de alguém estar comigo – contou.

A assessora de imprensa Daniela Barros informou que outro problema da Travessa Augusto Fragoso são as várias crateras. E a própria população que tem tomado medidas para amenizar a situação.

 - A rua está cheia de buracos e sem iluminação em alguns trechos. Aqui moram muitos idosos e crianças e qualquer hora um acidente mais sério pode acontecer. Os moradores que tem jogado entulho de obras em alguns buracos, mas também já está saindo – falou.

Questionada pelo Diário de Petrópolis, a Prefeitura não respondeu sobre o assunto até o fechamento desta matéria.



Edição anterior (1278):
sexta-feira, 11 de maio de 2018
Ed. 1278:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1278): sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ed.1278:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior