Edição anterior (1331):
terça-feira, 03 de julho de 2018
Ed. 1331:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1331): terça-feira, 03 de julho de 2018

Ed.1331:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

 Falta de manutenção viária no Castelo São Manoel preocupa moradores

Natália Rodrigues  natalia.rodrigues@diariodepetropolis.com.br

 

Após seis meses, moradores do Castelo São Manoel, em Corrêas, esperam as melhorias que não ocorreram na localidade. Mesmo após várias reclamações desde o princípio do ano, ainda é possível encontrar problemas na região relacionados à ausência de manutenção viária. O perigo é maior em dias de chuva, onde, em alguns trechos, chegam a formar poças d’água.

Na Estrada Manoel Walter Bechtulluft, antiga Rua 12 e, Rua Ricardo Otello, conhecida como Rua 8, as vias estão com inúmeras crateras, o autônomo Thiago da Silva Rocha denuncia que as chuvas e o tráfego intenso de veículos leves e pesados também são fatores que contribuíram para a degradação do asfalto.

- Infelizmente, nada foi feito até hoje, mesmo com vários moradores entrando em contato com a Prefeitura.  Precisamos de todos os tipos de serviços de capina e tapa-buracos. Já entramos em contato com a Prefeitura e nada  foi feito, temos que  fazer  a manutenção dos veículos constantemente devido a  má conservação da via – contou.

As calçadas além de estarem cobertas pelo mato, possuem buracos em alguns trechos e obriga os pedestres a andarem pela beira da rua, dividindo o espaço com os carros.

- Quando o pessoal da Comdep e da manutenção viária vêm aqui na comunidade, eles só costumam arrumar as ruas que ficam no início, mais próximos da entrada, as outras são esquecidas. Só que tem problemas em outras ruas também, ficamos preocupados com os bichos porque tem muito mato, mas não fazem nada – disse o morador.

Questionada pelo Diário de Petrópolis, a Prefeitura não havia se pronunciado sobre o assunto até o fechamento desta matéria.



Edição anterior (1331):
terça-feira, 03 de julho de 2018
Ed. 1331:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1331): terça-feira, 03 de julho de 2018

Ed.1331:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior