Edição anterior (1363):
sábado, 04 de agosto de 2018
Ed. 1363:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1363): sábado, 04 de agosto de 2018

Ed.1363:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Festival das Comunidades chega ao bairro Quitandinha


 O Festival das Comunidades irá agitar a comunidade na quadra da Escola Marcelo Alencar, na Rua Espirito Santo, no Quitandinha, a partir das 9h, o sábado que vem, dia 11. A ação começa oferecendo jogos de futsal para os moradores. Todos os inscritos nas atividades ganham medalha de participação. O Festival acontece sempre com a presença de um professor de educação física, que acompanha todas as atividades, com o objetivo de manter a segurança da prática do exercício.

O Festival das Comunidades faz parte do conjunto de ações que a prefeitura realiza junto a Superintendência de Esportes e Lazer, além da parceria em atividades com e as Secretarias de Saúde e de Educação, com algumas modalidades esportivas nos Postos de Saúde da Família, nas Academias da Saúde e nas Escolas Municipais.

“A prefeitura já atende mais de cinco mil pessoas com várias atividades físicas distribuídas em ações pelas comunidades. O objetivo é que a população pratique esportes de forma regular e gratuita”, contou o superintendente de Esportes e Lazer, Hingo Hammes.

A finalidade do programa é alcançar mais de duas mil pessoas com diversas atividades e modalidades esportivas até o fim do ano. O programa da prefeitura já foi realizado na Comunidade do Alemão, no João de Deus, na Oswaldo Cruz, Chácara Flora, Gaspar Gonçalves e São Sebastião.

Os interessados em participar podem procurar a sede da Superintendência de Esportes e Lazer da cidade, que fica no Centro de Cultura Raul de Leoni, na Praça Visconde de Mauá, no Centro ou fazer contato com a unidade pelo telefone: 2233-1218.



Edição anterior (1363):
sábado, 04 de agosto de 2018
Ed. 1363:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1363): sábado, 04 de agosto de 2018

Ed.1363:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior