Edição anterior (1152):
sexta-feira, 05 de janeiro de 2018
Ed. 1152:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1152): sexta-feira, 05 de janeiro de 2018

Ed.1152:

Compartilhe:

Voltar:


  INSEGURANÇA

Furtos de veículos preocupam petropolitanos


 O furto de três carros, em menos de 24 horas, está alarmando os petropolitanos, principalmente porque os crimes aconteceram em plena luz do dia no Bingen, Quitandinha e Independência. Apenas um dos veículos foi recuperado pelo proprietário, nas mesmas imediações onde ocorreu o furto.

No Bingen, o carro levado pelos bandidos foi um Monza, preto (foto), que estava estacionado nas  proximidades da Faculdade Estácio de Sá.

- Estacionei ali para ir ao hospital e retornei menos de uma hora depois. De longe já percebi que o carro havia desaparecido e entrei em desespero - conta Bárbara Ferreira, proprietária do veículo.

Segundo ela, esta não é a primeira vez que o carro é roubado. “Passei por isso outras duas vezes, no início do ano passado, mas conseguimos encontrá-lo abandonado poucas horas depois. Espero que aconteça o mesmo agora”, diz. Um adesivo no vidro traseiro pode auxiliar na identificação do veículo.

Outro que ainda não foi recuperado é o Monza, dourado, placa KOI 4885, furtado por volta das 13h de quarta-feira, quando estava estacionado na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Laboratório Nacional de Computação Científica – LNCC, no Quitandinha.

As câmeras de segurança de um imóvel da região conseguiram flagrar o autor do crime, porém, a qualidade das imagens não auxiliaram na identificação do bandido. Familiares e amigos da proprietária do veículo iniciaram uma campanha, por meio das redes sociais, para a localização do carro, mas ainda não conseguiram nenhuma pista.  

Na Estrada do Independência, o alvo foi uma Saveiro, branca, utilizada por uma família para o recolhimento de material para a reciclagem, como papelão. Este, no entanto, ficou poucas horas desaparecido, sendo localizado nas imediações do furto.  

O Instituto de Segurança Pública – ISP ainda não divulgou as estatísticas do mês de dezembro, porém, no mês anterior, as duas delegacias da cidade – 105ª DP (Retiro) e 106ª DP (Itaipava) registraram 15 casos.



Edição anterior (1152):
sexta-feira, 05 de janeiro de 2018
Ed. 1152:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1152): sexta-feira, 05 de janeiro de 2018

Ed.1152:

Compartilhe:

Voltar:

Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior