Edição: sexta-feira, 13/04/2018
Compartilhe:

  Polícia

Garoto de 16 anos apreendido pela PM com seis quilos de maconha

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, no início da tarde de quarta-feira, com uma mochila carregada com cerca de seis quilos de maconha. Apesar de afirmar a polícia que havia comprado o material na Favela de Parque União, no Rio de Janeiro, a mãe desmentiu. As suspeitas são de que estaria protegendo os verdadeiros donos da droga.

Segundo a polícia, o rapaz estava andando pela Estrada Mineira, se aproximando da entrada do Bairro da Glória. Quando percebeu que seria abordado, ele correu em sentido contrário e chegou a acessar uma ponte de pedestres que faz ligação com a Estrada União e Indústria, na altura do “Posto 2”.

Do alto da ponte, o adolescente tentou se desfazer da droga, jogando a mochila para dentro do rio. No entanto, devido ao peso, a bolsa, que continha seis tabletes de maconha, ficou na vegetação nas margens. Ele acabou sendo alcançado e detido.

Segundo a polícia, o adolescente é sobrinho de outros dois traficantes conhecidos da região. Ambos estão presos. Levado para a  105ª DP (Retiro), o  garoto foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas e seria apresentado a Promotoria  da Vara da  Infância e Adolescência.



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior