Edição anterior (1333):
quinta-feira, 05 de julho de 2018
Ed. 1333:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1333): quinta-feira, 05 de julho de 2018

Ed.1333:

Compartilhe:

Voltar:


  Segurança

Guarda Civil mobiliza 15 agentes para segurança da Jugendbauernfest

A Guarda Civil terá 15 agentes por dia durante a Jugendbauernfest, no Parque Municipal de Itaipava, que começa nesta quinta (05.07) e vai até o domingo (08.07). O trabalho vai contar mais uma vez com o Centro Integrado de Operações de Petrópolis (Ciop) e o sistema de monitoramento próprio de Itaipava, além de três viaturas para garantir a segurança do público que vai curtir, pela primeira vez, um pouco da festa mais importante da cidade nos distritos.

O Ciop tem câmeras na região de Itaipava tanto próximo ao Parque Municipal quanto no Trevo de Bonsucesso e próximo ao Terminal. Toda a movimentação será acompanhada por agentes na central de monitoramento, que poderá acionar guardas em caso de delitos ou a Polícia Militar em casos de crimes mais graves. Além disso, também as câmeras que ficam à serviço da Segunda Inspetoria da Guarda também serão utilizadas.

“São 20 câmeras instaladas no Parque Municipal e em diversos pontos de Itaipava, que também vão auxiliar no trabalho nesses quatro dias da Bauernfest nos distritos”, disse o comandante da Guarda, Jeferson Calomeni, que explica como será a atuação dos agentes.

“Atuaremos na fiscalização e orientação do trânsito e também para coibir o comércio irregular de ambulantes no entorno do Parque Municipal”, informou.

Com entrada gratuita, a programação traz uma programação misturando as tradições alemãs (como danças folclóricas e comidas típicas) e sucessos nacionais, com a banda Blitz e o forró da Rastapé, bandas da cidade, DJs e atrações para o público infantil. Na sexta (06.07), o jogo do Brasil na Copa do Mundo também será exibido em um telão.



Edição anterior (1333):
quinta-feira, 05 de julho de 2018
Ed. 1333:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1333): quinta-feira, 05 de julho de 2018

Ed.1333:

Compartilhe:

Voltar:

Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior