Edição: sábado, 09/06/2018
Compartilhe:

  Polícia

Homem com 24 anotações criminais é preso pela PM

Com 24 anotações criminais, principalmente por assalto, furto e uma tentativa de homicídio, um homem de 23 anos foi preso pela PM, no fim da tarde de quinta-feira, no Bairro Esperança.  Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto por roubo.

Os policiais do Patamo – Patrulhamento Tático Móvel estavam em patrulhamento pelo Bairro Esperança e desconfiaram do suspeito que estava na rua. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou esconder o rosto com o capuz do casaco que usava. Abordado, ficou muito nervoso e entrou em contradição nas respostas das perguntas feitas pelos PMs.

Colocado na viatura enquanto os policiais faziam o levantamento de sua ficha criminal, o homem ainda tentou fugir do veículo oficial, mas não conseguiu se afastar. Apresentado na 105ª DP (Retiro), ele seria transferido para o presídio de Benfica. O mandado de prisão é referente a um assalto cometido em 2016.

A ocorrência foi desenvolvida pela equipe do Patamo – Patrulhamento Tático Móvel  composta pelos cabo Maicon, composta ainda pelos cabos Magalhães e Brand e soldado Massabane.



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior