Edição: terça-feira, 12/06/2018
Compartilhe:

  Geral

Homem é executado a pauladas no Bairro da Glória

Policiais da 105ª DP (Retiro) estão investigando a morte de Gilmar Gonçalves Felismino, de 38 anos. Espancado brutalmente nas proximidades de sua casa, no Bairro da Glória, na noite de sexta-feira. Ele chegou a ser levado com vida para o Hospital Alcides Carneiro, mas morreu cerca de seis horas depois de dar entrada na unidade.

Ele teria sido atacado a pauladas por quatro homens desconhecidos, na Rua José Geraldo de Souza, no Bairro da Glória. Gilmar foi encontrado caído na rua pela própria irmã, que saiu de casa depois de ser chamada por um vizinho, alertando sobre as agressões na vítima. O irmão estava caído na rua, encoberto pelo sangue.

Gilmar apresentava um grande ferimento na cabeça, mas estava acordado e gemendo muito. Devido a gravidade dos ferimentos, familiares preferiram não esperar pela chegada de uma ambulância e um vizinho socorreu Gilmar até o Hospital Alcides Carneiro, sendo transferido em seguida, em estado grave, para o Hospital Municipal Nelson de Sá Earp.

O sepultamento aconteceu no sábado. A ocorrência está registrada na 105ª DP como homicídio, onde familiares, amigos e vizinhos deverão ser chamados para prestar depoimento. A autoria do crime ainda é desconhecida.

 



Compartilhe:

Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior