Edição: sexta-feira, 09/03/2018
Compartilhe:

  Drogas

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no Morin


 Um homem foi preso por tráfico de drogas durante uma ação de patrulhamento da Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (7), no bairro Morin. Também foram apreendidas 15 cápsulas de cocaína e dois tabletes de maconha.

De acordo com a PM, dois homens passaram pela viatura montados em uma motocicleta no local, e foram reconhecidos pelos militares por já terem passagem na delegacia. Ao manobrar a viatura para realizar a abordagem, a motocicleta dos suspeitos sofreu uma pane e parou na pista. O condutor do veículo permaneceu parado e foi abordado. O carona correu e tentou fugir por uma escadaria, logo sendo perseguido por um dos policiais. O suspeito tentou se desfazer da sacola com as drogas pelo caminho, mas ainda assim foi capturado.

Ambos tiveram de ser conduzidos à 105ª DP (Retiro), onde o suspeito que tentou fugir foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso em flagrante. O condutor do veículo prestou depoimento e foi liberado em seguida.

A operação foi realizada pelos cabos Almeida, Lessa e Bruno Pires, comandados pelo sargento André, do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM)



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior