Edição: sexta-feira, 06/07/2018
Compartilhe:

  Polícia

Homem foge da polícia e tenta fazer morador de Araras de refém

Uma réplica de revólver, drogas e um telefone celular foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira, em uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Araras. O dono da droga estava em um carro, houve perseguição e, na correria, ele tentou fazer um morador refém, mas conseguiu fugir. Contra ele existe um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

A operação foi desencadeada por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo – DPO de Araras. Os policiais faziam patrulhamento e interceptaram o carro, modelo Gol, por volta das 13h10. Na ocasião, o suspeito chegou a atender a ordem de parada, encostou o carro nas margens da Estrada Bernardo Coutinho e desembarcou, mas, antes que os PMs se aproximassem, ele correu.

O suspeito seguiu pela Estrada das Perobas, invadiu uma propriedade e tentou imobilizar um morador que estava na área externa da casa, mas não conseguiu. Ele continuou correndo, pulou em um rio e desapareceu.

A equipe comandada pelo sargento Linhares, composta ainda pelo sargento Villa Verde e cabo Vieira, junto com policiais da supervisão, cercaram toda a área, mas o suspeito não foi mais localizado. Nas buscas realizadas no carro, os PMs encontraram a CNH do suspeito. Sob o banco do motorista, havia três tabletes de maconha, um celular e o simulacro de arma de fogo.

Todo o material foi apresentado na 106ª DP (Itaipava) onde ficou apreendido, assim como o veículo que o suspeito usava.



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior