Edição: terça-feira, 15/05/2018
Compartilhe:

  Polícia

Homem rouba carro e bate em poste no Bonfim


 O furto de um carro mobilizou equipes da  Polícia Militar, ontem de manhã, no Bonfim, em Corrêas. O ladrão, que tentava deixar a comunidade em alta velocidade, perdeu o controle do carro e acabou batendo e derrubando um poste, da Rua Agostinho Goulão.  Ele desapareceu antes da chegada da polícia.

Segundo moradores, o proprietário havia adquirido o Palio Wekend, há cerca de dois meses, porém, como ainda estava acertando a documentação, não tirava da garagem. Ontem de manhã, havia saído para buscar os filhos na escola e quando descia a rua, foi ultrapassado pelo carro, em alta velocidade.

Na ocasião, ele reconheceu o veículo e partiu em perseguição, porém, quando conseguiu alcançar o Fiat Wekend já havia ocorrido a batida, mas ainda teve tempo de ver o ladrão correndo em direção a um sítio. A PM realizou buscas, mas as suspeitas são de que se escondeu na mata.

A rua ficou obstruída e o trânsito totalmente impedido.

Fornecimento de energia

Em nota, a Enel Distribuição Rio esclareceu que uma equipe técnica está no local para fazer os reparos necessários na rede elétrica, afetada pela colisão de um carro com um poste da distribuidora, e normalizar por completo o fornecimento de energia para o local. Os serviços incluem a substituição de equipamentos e do poste e, por isso, exigem um período maior de execução.



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior