Edição: quarta-feira, 11/07/2018
Compartilhe:

  Polícia

Homem suspeito de assalto a pedestre é preso pela PM

 

Apontado como um dos autores de um roubo a pedestre, na noite de segunda-feira, no Alto da Serra, um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar, menos de uma hora depois do crime. Enquanto ele vai responder pelo crime de assalto, os outros dois suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram identificados.

A vitima, de 41 anos, estava a caminho de casa e passava na altura do Colégio Estadual Rui Barbosa, quando foi abordado por três homens. Apesar de não exibirem armas, os bandidos faziam menção de estar carregando armas na cintura. Os ladrões tomaram o telefone celular da  vítima e fugiram em seguida.

Acionada, a Polícia Militar iniciou as diligências pela região e localizaram o suspeito. Quando se deparou com a viatura, o homem tentou fugir, porém, foi alcançado por populares na altura do número 1.839 da Rua Tereza, ao lado do BNH do Alto da Serra.

Na abordagem feita pelos PMs, ele negou qualquer envolvimento com o  roubo e alegou que tentou fugir porque estava sendo agredido por populares. Antes de ser  levado para a 105ª DP (Retiro), o homem recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Centro.



Compartilhe:


Casando com Estilo







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior