Edição: quinta-feira, 11/01/2018
Compartilhe:

  Incêndio


 Incêndio destrói açougue na Praça de Nogueira

 

Um açougue localizado na Rua Brás Rossi, na Praça de Nogueira, foi parcialmente destruído por um incêndio, na madrugada de ontem. Ninguém se feriu, mas as chamas chegaram a atingir os apartamentos que ficam acima do estabelecimento. Os bombeiros levaram cerca de 40 minutos para controlar as chamas, que começaram por volta das 3h da manhã.

O incêndio chegou a atingir o apartamento que fica acima do estabelecimento, danificando as paredes e quebrando as janelas. Os moradores precisaram evacuar o prédio e aguardar a atuação do Corpo de Bombeiros, acionado por um motoqueiro que passava pelo local e percebeu as chamas saindo da loja. As suspeitas são de que um curto circuito tenha causado o fogo que rapidamente se alastrou.

Peritos estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos e segundo a polícia, o prejuízo de mercadorias foi total, assim como de máquinas e equipamentos de trabalho. Os proprietários chegaram no local quando os bombeiros ainda atuavam. Técnicos da Defesa Civil também avaliaram a área para verificar se houve danos a estrutura e liberar o imóvel para o retorno dos moradores.

 

 

(Foto: Grupo WhatsApp)



Compartilhe:



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior